Fim da tendência (indicador) - página 9

 

O indicador leva em conta o "fim" dos fins de semana, mas acho melhor não levá-los em conta. Eu não sei como codificar o indicador para não levar em conta as saídas.

O algoritmo manual atualizado tem este aspecto:

1. determinar o 2º ponto, de acordo com o tempo do fim da linha de tendência plana e o MA sobre-comprado/sobre-vendido (o preço para MA3) + 3º ponto da extensão da linha de tendência

1.1 Traçamos a linha de tendência

2. Entre ao lado do segundo ponto

2,1 SL = 3 pips além do 2º ponto (não inclui spread)

2.2 Você pode mover SL para Breakeven (por exemplo, quando atinge o extremo oposto do flat ou o meio do flat, ou você também pode mover a parada na linha (se o 2º ponto da linha não estiver acima do 1º))

3. TP no final da linha de tendência plana (a penúltima barra até o tempo final, para ser exato, 1 minuto antes do final da linha em М1 tf)

Manimanagement é 100% do depósito por comércio

Eu não uso uma conta demo agora, tenho uma pequena conta real e não quero publicar negócios

Foto da idéia da última sexta-feira

 

Versão atualizada do indicador. "Fim" é desenhado sem saídas.

Parece ser impossível desenhar além da barra 0, ou seja, em barras negativas (por exemplo, -1 ou -15). Portanto, "fim" leva valor zero, o indicador simplesmente apagará o fim neste caso. Portanto, a cruz que denota o fim só aparecerá no momento final.

O tempo final em barras pode ser descoberto colocando o cursor sobre a linha de tendência, ou seja, na descrição da linha. Se o fim na tabela horária em 4 barras, então o fim virá em 4 horas, e o lucro fixo por tempo deve estar no fechamento da 3ª hora (abertura da 4ª).

Arquivos anexados:
trendendv3.mq4  11 kb
 

Agora eu entendo como determinar o segundo ponto para traçar a linha. O primeiro ponto pode ser extraído dos fractais.

O segundo ponto é formado na zona sobre-comprado ou sobre-vendido próximo (um pouco abaixo) ou atrás da linha, no terceiro ponto.

De fato, uma zona "sobre" pode ser formada por várias linhas.

Como resultado, novas linhas são traçadas em segundos pontos como este, seguindo a figura.

As linhas arrojadas são traçadas nos segundos pontos.

Além do sinal de "excesso", é melhor usar o sinal de "fim" de outra linha (ou grupo de sinais) para saber que o valor extremo foi alcançado.

Quem precisar, estou colando o indicador que desenha linhas nos fractais, mas sem desenhar os segundos pontos. Deve ser usado junto com o principal da tabela.

Arquivos anexados:
lfv1.mq4  6 kb
 

Ajuda. Como fazer neste indicador, que desenha linhas em fractais, para desenhar de cada conjunto de linhas fractais para todos (2ª linha de tendência) os fractais subseqüentes?

Obrigado.

Arquivos anexados:
lfv1_1.mq4  5 kb
 

Ou se mostra assim, eu acho que é melhor correr em gráficos diários.




 
Profitov, Sorteio por fractal
 

Versão atualizada do indicador.

-Se houver um fim, a linha é ousada e depois tracejada.

-Tempo para terminar, a partir do segundo ponto (em dias, horas ou minutos) na descrição da linha. O número de barras entre o primeiro e o segundo ponto da linha.

Algoritmo manual: Entrada quando a linha tiver terminado +um conjunto de apartamentos é destacado. Parar após o segundo ponto, e em seguida, o break-even. Sair até o final da linha.

Adetecção do agregado de apartamentos ocorre aproximadamente como se segue:

VSF é um novo nome para o que costumava ser chamado de zona "over" ou a terceira corrente que tocava a linha.

O preço vai além do primeiro e segundo pontos da linha e não muito além da linha. Uma nova linha é traçada aqui, que marca um conjunto de apartamentos.

O destaque de um conjunto de apartamentos é influenciado por notícias.

Arquivos anexados:
timeend_v5.mq4  10 kb
 
Estou tentado a chamar o indicador de fim de tendência de "Kick-Ass".
 

Se alguém precisar, aqui está uma EA que move a parada perdida na linha e fecha a posição na hora certa.

Para que a EA possa trabalhar, o comentário da posição aberta deve coincidir com o nome da linha. Isto é, ao abrir uma posição manualmente, você precisa escrever algum comentário e depois o mesmo nome para chamar a linha desejada. Trabalha com muitas posições e linhas abertas.

Utilização em conjunto com o indicador principal.

Arquivos anexados:
tptime_v5.mq4  4 kb