Fim da tendência (indicador) - página 6

 
A propósito, e Yusuf já não se ouve falar de Yusuf há algum tempo.... É provável que finalmente tenha chegado a ele um calmante facial.
 
DYN:
A idéia está longe de ser inútil. Escreva um robô e teste-o, não é difícil.

E depois de perdê-lo, faça a si mesmo a pergunta - Por que diabos estou negociando com um Markov ao acaso?
 
DYN:
E depois de drenar, faça a si mesmo a pergunta - Por que diabos estou negociando com Markov Random?


sem despencar com a mani-management?)
 

O princípio de traçar as linhas é simples. De acordo com a regra "fim de tendência", 2 velas estão em uma tendência plana, e a 3ª vela já está em uma tendência plana após as 2 velas planas. Para entender quanto maior você precisa entender o menor. O indicador se baseia nos altos e baixos. Se você começar desenhando com candelabros, você terá o seguinte

Linhas amarelas - pelas linhas altas, linhas vermelhas - pelas linhas baixas.

Em seguida, faremos linhas "separadoras" a serem desenhadas como linhas pontilhadas e, conseqüentemente, linhas sólidas serão "não separadoras".

Só há correção de linhas a serem feitas). Aproximadamente o mesmo princípio é usado para desenhar manualmente.

Arquivos anexados:
 
Por que você usa o termo "não quebrar" e não "quebrar"? Ou você está substituindo uma combinação de dois termos - colapso e falso colapso - por "não colapso"?
 
khorosh:
Por que você usa o termo "não quebrar" e não "quebrar"? Ou você está substituindo uma combinação de dois conceitos - quebra e falsa quebra - por "nenhuma quebra"?

Eles são apenas conceitos.
 
JLY:

O princípio de traçar as linhas é simples. De acordo com a regra "fim de tendência", 2 velas estão em uma tendência plana, e a 3ª vela já está em uma tendência plana após as 2 velas planas. Para entender quanto maior você precisa entender o menor. O indicador se baseia nos altos e baixos. Se você começar desenhando com candelabros, você terá o seguinte

As linhas amarelas são altas, as linhas vermelhas são baixas.

Então vamos fazer linhas "dissidentes" serem desenhadas como linhas pontilhadas, portanto linhas sólidas são "não dissidentes".

Só há correção de linhas a serem feitas). Aproximadamente o mesmo princípio é usado para desenhar manualmente.


Aqui estão dois gráficos. Que algoritmo você usa para...por assim dizer - cortar o excesso.
 
Al_Key:

Aqui estão dois gráficos. Que algoritmo você...por assim dizer - cortar o excesso.
O mesmo algoritmo das descargas atmosféricas. Como as linhas são desenhadas nestes dois gráficos, o excesso é cortado.
 
JLY:
O mesmo algoritmo das descargas atmosféricas. Como as linhas foram desenhadas nos dois gráficos, as linhas extras foram cortadas.


Ok, desenhe um padrão acabado (sem extras) durante 4 horas nos gráficos de cinco minutos. Descreva-o para que você possa verificar se acertou na hora do correio. Então, haverá mais interesse em você e em seu tema. Você pode postar seus jornais diários e depois esperar anos.

Z.O..

Tanto quanto eu sei, os relâmpagos caem aleatoriamente. Ou Zeus o ataca de acordo com certos princípios?

 
Al_Key:

Ok, faça um desenho acabado (sem o material extra) durante 4 horas nos cinco minutos que se seguem. Coloque-a de modo que no momento da postagem você possa verificar se acertou. Então, haverá mais interesse em você e em seu tema. Você pode postar seus jornais diários e depois esperar anos.

Z.O.

Tanto quanto eu sei, os relâmpagos caem aleatoriamente. Ou Zeus o ataca de acordo com certos princípios?


Que regra você quer verificar?)

Não Zeus, Jesus.