Fim da tendência (indicador)

 

Este é o exemplo na figura onde as linhas são desenhadas manualmente. O indicador conta os alvos em si, o meio do apartamento, os alvos médios e o extremo oposto do apartamento. Uma cruz vermelha indica o fim da tendência no tempo.

O indicador é utilizado para simplificar os cálculos. Sua essência é que o tempo final da tendência é medido pela dupla distância da linha de tendência. Existem três tipos de tendência - "a tendência do apartamento batido", "a tendência do apartamento invicto" e "a tendência do apartamento quebrado". Além disso, a tendência de um apartamento quebrado pode ser a tendência do apartamento inquebrável ou a tendência do apartamento batido.

As metas são usadas para determinar se a tendência está totalmente "completada" ou não, isto é usado junto com o tempo do "fim" da tendência, ou seja, estes dois pontos devem coincidir. O cumprimento da tendência também é indicado pelo fato de que o preço não cai para além do extremo liso quebrado, antes do tempo do "fim". Ao romper o plano, as metas só são necessárias para este fim, às vezes a tendência pode ir muito mais longe do que as metas executadas. Se não houver objetivo, a continuação da tendência não deve ser esperada no futuro próximo, e o preço pode até retornar ao flat, que não foi quebrado.

A quebra do apartamento é considerada se 3 pequenos apartamentos forem formados após o nível do apartamento e eles serão quebrados um a um. Se não houver uma fuga, é um ressalto.

Devemos prestar atenção ao toque pelo preço da linha "beaten off trend" e do "unbeating flat". Nestes pontos de contato, o apartamento pode se tornar mais amplo (nem sempre), ou seja, uma nova linha de tendência é traçada neste ponto de contato.

Para usar o indicador nos fins de semana, desabilite a remoção do ícone (delarrow) nos ajustes.

Fique à vontade para fazer qualquer pergunta. Obrigado a todos vocês)

 

Comércio

Login: 20054043

Investidor : glcqmv5

Servidor : AlpariFS-MT5 (comércios em mt5)

 
Do que se trata tudo isso? Atrair novos acólitos para sua fé através de links de referência?
 
FAQ:
Do que se trata tudo isso? Atrair novos acólitos para sua fé através de links de referência?


o link não é um link de referência)

Para comunicar)

 
Você me obrigará muito se você pregar em outro lugar.
 
FAQ:
Você me obrigará muito se você pregar em outro lugar.

Nossas táticas de pregação são diferentes agora, estamos introduzindo e adaptando)
 
Táticas são táticas, mas ninguém aboliu o pacto "Não estou aqui para infringir a lei, mas para aplicá-la". Portanto, não quebre as regras (leis) deste fórum. E você não vai receber nada.
 
FAQ:
Táticas são táticas, mas ninguém aboliu o pacto "Eu não vim para infringir a lei, mas para aplicá-la". Portanto, não quebre as regras (leis) deste fórum. E você não receberá nada.


a Bíblia diz "a lei nada aperfeiçoou" e "a lei é cumprida pelo amor". Não quebrá-lo significa obedecê-lo, mas não literalmente. E se sofremos com os governantes, é por boas ações.

Tudo de bom)

 
Uau, que título temático sexy! Agora eu saberei que o indicador é o fim da tendência.
 
JLY a Bíblia diz que "a lei não aperfeiçoou nada" e "a lei é cumprida pelo amor". Não transgredir significa obedecer, mas não literalmente. E se sofremos com os governantes, é por boas obras.

Tudo de bom)


Eu o avisei. Não o farei novamente.
 
solar:

... Sua essência é que o tempo final da tendência é medido pela dupla distância da linha de tendência....

E o que o faz pensar assim?

Eu só sei e isso é tudo) É uma regra para qualquer flutuação no mundo, seja a equidade de um depósito, a temperatura do clima ou a flutuação do cérebro. O principal é que a flutuação é relativa a algo, por exemplo, um parente subordinado a um chefe, etc.

Por exemplo, veja o gráfico de tendência do corte da taxa de juros pelo fsr, que termina em agosto de 2013 e na zona do euro em 2017. Portanto, a flexibilização quantitativa será gradualmente eliminada em agosto e eles começarão a aumentar as taxas um pouco mais tarde. Esta divergência no timing entre a zona do euro e os EUA dá uma alta do dólar e uma queda do euro, ou seja, uma queda do euro de agosto de 2013 a 2017. E a meta máxima plana para o euro é de 0,88.

Se eu negociar somente o euro, meu patrimônio flutuará em relação a este par. Se o meu sistema comercial estiver correto e eu seguir as regras comerciais, meu patrimônio aumentará independentemente do movimento do euro. Posso usar o histórico do meu patrimônio para analisar meus erros em uma análise técnica semelhante e para evitar erros e prestar atenção a eles. Para alguém, tal análise pode ajudar a descobrir quando sacar dinheiro da conta ou fazer uma pausa na negociação por um certo período. Muitas vezes vejo o aumento do patrimônio líquido dos comerciantes bem sucedidos e então um patrimônio líquido plano parece ser um bom sistema, ou seja, o sistema do comerciante abre com o tempo de negociação. Se um trader souber do apartamento no depósito ou um investidor da conta PAMM souber disso, não faz sentido manter o dinheiro na conta PAMM, pois pode não haver nenhum aumento e o apartamento pode causar falhas no sistema. O sistema tem uma grande desvantagem quando o patrimônio líquido é plano por muitos anos, por exemplo, se a relação depósito/lote é de 1:10, um sistema ineficiente pode nem mesmo deixar de perder patrimônio líquido, mas o patrimônio líquido é plano. A questão pode surgir da seguinte forma: um comerciante negociou durante algum tempo e ganhou um milhão e agora o patrimônio líquido tem oscilado perto desse milhão por vários anos e não está crescendo à medida que o milhão foi alcançado.