Fim da tendência (indicador) - página 5

 
JLY:
A idéia está longe de ser inútil. Escreva um robô e teste-o, não é difícil.
 
khorosh:
Você pode explicar o que é um apartamento batido e imbatível? Eu não consegui encontrar tal termo na Internet, portanto deve ser sua invenção.


Um plano cortado é quando o 2º ponto da linha vai atrás do 1º ponto, um plano não cortado é quando o 2º ponto da linha não vai atrás do 1º ponto.

 
JLY:

Se você estiver comparando com a escala de Gunn, não há problema com a escalada. Se você mudar a escala, as linhas estão no lugar. Você pode calcular o ângulo destas linhas, ele também deve ser constante. Talvez você encontre um padrão...

Você pode usar 5 minutos para treinamento, os carrapatos são muito abruptos para o comércio normal e você tem que usar todos os períodos de tempo. Eu já treinei o suficiente, enfatizo a importância do treinamento.

A construção está em andamento em apartamentos. Se traçarmos as linhas classicamente, elas são desenhadas nos extremos. Um flat aparece após um pullback (correção). O objetivo do desenho correto é conseguir que o fim da tendência seja um plano. É por isso que se chama "um pullback" ou "sem pullback", porque se aplica a um apartamento. Não podemos desenhar pelo conjunto de apartamentos porque um apartamento tem tal propriedade para unir esses conjuntos em um só por meio de auto-expansão por meio de "rebote" ou "não rebote". Se um apartamento não for combinado com alguns outros apartamentos, então estes apartamentos não estão incluídos no desenho.

Aqui estão alguns exemplos de desenho:

1. Incorreto

2. Corrigir .


Por escala, quis dizer que se você olhar para o gráfico de dois segundos, ele mostra a mesma imagem que o gráfico diário. O roteiro de Sandyanysecond está na base de código. Mas não a questão, já que você disse que todos os TFs deveriam ser monitorados.

Também acho que esta análise não é desprovida de sentido, mas é muito subjetiva.

E as cruzes são os lugares onde este flatt deve ser quebrado (não rejeitado)? Certo?

 
Al_Key:

Por escala, quis dizer que se você olhar para o gráfico de dois segundos, é o mesmo que o gráfico diário. O roteiro do Sandyanysecond está na base de código. Mas não a questão, já que você disse que todos os TFs deveriam ser monitorados.

Também acho que esta análise não é desprovida de sentido, mas é muito subjetiva.

Como acabei de perceber, você tem TODAS as linhas refletem um plano em uma ou outra escala. e as cruzes são os lugares onde esse plano deve romper (e não bater) ? Correto ?


.....A questão é que o tempo final da tendência é medido pela distância dupla da linha de tendência....

Uma espécie de sobreposição misteriosa, traça uma linha e joga este indicador, ele se afasta da distância X, a uma distância de 2*X até a cruz.

Esse é todo o sistema )))) Você vai perguntar por quê. Porque é por isso.

 
solar:


.....Sua essência é que o tempo final da tendência é medido pela dupla distância da linha de tendência....

Algum tipo de mistério, desenhe uma linha e jogue este indicador, ele diferirá de uma distância de X , uma distância de 2*X para a cruz.

Esse é todo o sistema )))) Você vai perguntar por quê. Porque é por isso.


Consegui isso de imediato. O canal de fibra também reflete a proporção de ouro, no entanto - há pessoas que podem colocar corretamente e há aqueles que não podem e é isso.

Aqui estão este x e 2x que também me interessam. Não há mistério, só quero entender o que o autor está fazendo para refletir este padrão no gráfico.

 
solar:


.....A essência disso é que o tempo final da tendência é medido pela dupla distância da linha de tendência....

Algum tipo de mistério, desenhe uma linha e jogue este indicador, ele diferirá de uma distância de X , uma distância de 2*X para a cruz.

Esse é todo o sistema )))) Você vai perguntar por quê. Porque é por isso.


Já foi escrito sobre a natureza quadrática do preço e do tempo de Gann. Pelo menos é por isso...
 
Al_Key:

Sim, eu percebi isso imediatamente. O canal Fibo também reflete a proporção de ouro, porém - há pessoas que podem colocar corretamente e aquelas que não podem e é isso.

Aqui estão este x e 2x em que também estou interessado. Nenhum mistério, só quero entender o que o autor está fazendo para refletir esta regularidade no gráfico.


Tudo isso, por alguma razão, me faz lembrar dolorosamente Yusuf....

JLY:

Eles já escreveram sobre a natureza quadrática do preço e do tempo de Gann. Se pelo menos por esse motivo...


Fraco argumento. Muito. Há mais do que isso aqui dentro. Acreditem em minha palavra.

 
Al_Key:

Como acabei de perceber, você tem TODAS as linhas refletem um plano em uma ou outra escala. e as cruzes são lugares onde esse plano deve romper (não repelir)? Certo?


Errado, as cruzes refletem o fim, se você bateu ou não, não está à altura disso. O apartamento é influenciado pelas notícias...

 
solar:


Tudo isso me faz lembrar dolorosamente, por alguma razão, de Yusuf....

Já ouvi falar dele, mas não entendo por que ele é tão hostil de uma só vez. É que o autor faz uma análise subjetiva. Como Eliot, ele também é subjetivo. O que Yusuf tem a ver com mistério? Não estamos falando de objetividade. Obviamente, este sistema não é formalizável por um algoritmo. Só quero conhecer alguns dos princípios, como no eliot.
 
solar Tudo isso me faz lembrar dolorosamente, por alguma razão, de Yusuf....

É pior, é muito pior.