Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 31

 
khorosh:
Ainda estou em dúvida, o que é melhor: - fazer uma variante mais estável trabalhando em uma longa história com raras quedas e lucros moderados ou menos estáveis, mas mais agressivos e mais rentáveis.


No momento, decidi por mim mesmo que a primeira variante é melhor para mim. mas sem despencar!

no momento... :-)

Também não descarto a segunda opção que se aproxima para o desenvolvimento em breve...

 
TheXpert:

..

E em geral. Eu irei até 10 vezes e depois conversaremos. Porque eu vou esvaziar amanhã :) e nós estamos envolvidos em pura conversa :)

Então boa sorte, como Sancho Pancho (kesha) no posto acima e sem ameixas. ))

E por que o segundo não pode ser enfiado em um robô? Quais são os problemas na fase de análise? Pelo menos um exemplo para tentar experimentar a seu bel-prazer.

 
Yuri, imho o critério é duplicar o depósito.
 
Uma estratégia de inteligência de estratégias...
 
moskitman:
Yuri, imho o critério é duplicar o depósito.

Duplicando em que período de tempo?
 
khorosh:
Dobrando por quanto tempo?

No menor espaço de tempo possível. Você pode trabalhar de alto risco se duplicar seu depósito em um período de tempo razoavelmente curto, pegar o que é seu e manter a EA funcionando.

Se a estabilidade é mais do seu agrado, então o martingale não é claramente o seu caminho... E também não é forex.

 
moskitman:

No menor espaço de tempo possível. Você pode trabalhar de alto risco se duplicar seu depósito em um período de tempo razoavelmente curto, pegar o que é seu e manter a EA funcionando.

Se a estabilidade é mais do seu agrado, então o martingale não é claramente o seu caminho... (Tampouco é forex.

))

meme de experiência )))

mas essencialmente sem sentido, é claro.

ou você pode justificá-lo logicamente?

 
Mischek2:

))

meme de experiência ))

mas, em essência, é mentira.

ou você está pronto para justificá-lo logicamente?

Onde diabos você esteve? Você sabe o que acontece com a fuga de emprego?

Não vou justificá-lo, que continue sendo um disparate para você, porque Komar Khayyam disse: "Não jogue suas pérolas diante dos ursos".

 
moskitman:


Não vou justificar isso,

Porque não pode ser justificado, não logicamente, não matematicamente, não de forma alguma.

Mas isso pode ser explicado. É apenas uma auto-enganação psicológica.

 
Mischek2:

Porque não pode ser justificado, não logicamente, não matematicamente, não de forma alguma.

Mas isso pode ser explicado. É simplesmente uma auto-enganação psicológica.

Qual é a nossa vida? Um jogo... ©

Mesmo que seja uma auto-enganação. Eu não sei de que lógica você está falando, mas na minha opinião totalmente_não_bomba, se eu vou jogar com dinheiro,
então jogue com dinheiro que eu não sinto pena e jogue da maneira fácil: ou/ou.
Acho lógico usar todos os dados históricos disponíveis com rentabilidade relativamente insignificante em nome da estabilidade somente se se desfruta do processo de desenvolvimento do TS e da redação de um Expert Advisor em vez do resultado.