Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 26

 
tara:
O capital é infinito :)

Então? Qual é o objetivo? Ganhar cinco libras com infinitas libras? Bem, essa é uma premissa estúpida.

Há sempre um limite de risco finito. Quanto maior a série, maior é o risco. Martin é, grosso modo, uma orgia pendente. Em qualquer caso, a probabilidade de o depósito ser levantado por um martin puro por um fator de 4 é de cerca de 25%. E isso sem levar em conta a dispersão. Levando em conta a queda dramática das probabilidades.

tara:
Desenhem a fórmula, seus dois idiotas.
Martin é entediante.
 
TheXpert:

Então? Qual é o objetivo? Ganhar cinco libras com infinitas libras? Bem, essa é uma premissa estúpida.

Há sempre um limite de risco finito. Quanto maior a série, maior é o risco. Martin é, grosso modo, uma orgia pendente. Em qualquer caso, a probabilidade de o depósito ser levantado por um martin puro por um fator de 4 é de cerca de 25%. E isso sem levar em conta a dispersão. Levando em conta as quedas de probabilidade acentuadas.

Martin é entediante.


Chato, é claro.

Ele não levanta o depósito e não dá nenhum dinheiro. Simplesmente, ele garante o break-even em um depósito infinito :)

 
tara:


Chato, é claro.

Ele não levanta o depósito e não ganha dinheiro. Simplesmente, ele garante o break-even em um depósito sem fim :)


Com um depósito infinito, não há nada para se trabalhar.
 
tara:
Eu entendo, ninguém. Todos aqueles que querem apenas anexar uma ferramenta completamente estranha às suas idéias :(

Eu tentei.

E eu a implementei em código.

E eu o coloquei na demonstração.

NADA DE NOTÁVEL.

 
tara:


Chato, é claro.

Ele não levanta o depósito e não ganha dinheiro. Apenas garante o break-even em um depósito sem fim :)

Você não precisa entrar no mercado para atingir o ponto de equilíbrio.
 
paukas:

Com um depósito infinito, não há nada para se trabalhar.
Também é verdade.
 
paukas:

Com um depósito infinito, não há nada para se trabalhar.
O desejo de uma pessoa de aprender sobre o mundo não depende de ter dinheiro.
 
khorosh:
O desejo de uma pessoa de aprender sobre o mundo não depende de ter dinheiro.
Não depende da disponibilidade. Depende muito da falta dela.
 
moskitman:
Não depende da disponibilidade. Depende muito da falta dela.

Top 10!

:))

 
moskitman:
Não depende da disponibilidade. Depende muito da falta dela.

Mas, falando sério, é claro, depende da pessoa. Eu, por exemplo, ao longo de minha vida, nunca coloquei o dinheiro acima de todas as coisas e sempre coloquei a criatividade e a relevância de minha profissão (circuitos) na vanguarda da minha escolha de trabalho. Embora eu tenha tido a oportunidade de passar para o trabalho administrativo com um aumento de salário. E agora, depois de anos, não lamento por isso. Sempre fui trabalhar com prazer, e gostei muito. Às vezes, eu até ficava no trabalho até cerca das 12 horas da noite, quando eu queria terminar uma experiência e concluir sobre o sucesso de uma determinada etapa do trabalho. E agora, embora aposentado, em vez de cavar no jardim ou descansar no campo, às vezes fico acordado até a meia-noite para terminar um conselho. O impulso de criar, como uma droga, puxa um homem para trabalhar, mesmo em detrimento de sua saúde. O cérebro, que tem trabalhado toda sua vida, não quer descansar e requer trabalho constante.