Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 33

 
moskitman:
Existem travessias não confiáveis na M5? A M5 está apenas no ostkok para ser analisada em geral.
Não me importo com o prazo :) Em 5 minutos tenho uma semana na tabela. Para o intradiário, é suficiente.
 
moskitman:
Há mudanças não confiáveis na M5? A M5 está apenas no ostkok.
Imho, é claro.

Na M5, você não pode ver nada. Há todo tipo de coisas nele. É um pesadelo em sua M5.

Havia uma mosca rastejando no monitor do EuroBucks no M5.

Caracteristicamente, quando eu mudei para outro período de tempo, não havia mosca. Depois no m5 e... BAM! A mosca novamente.

 
Mischek2:

por quê?

...

Eu realmente preciso disso. ))

TheXpert:

E aqui está um Eurobucks simples -- um grande e pequeno senão.

Um: Acompanhamento de um aumento acentuado ao longo de um determinado período.

Segundo: Este é mais complicado. Muito polêmico. E isso pode ser atribuído a uma estratégia diferente.

//---

Ou seja, o primeiro é para o rebote, enquanto o segundo é para a fuga. A segunda tem a seguinte condição: se for formado um congestionamento (devemos determinar o que considerar como um congestionamento), estabelecer ordens pendentes em ambos os lados. A pior dificuldade é apenas que o preço pode se mover em tais congestionamentos mudando gradualmente em pequenos palermas. Você pode perder com um palerma tão pequeno e esperar pelo próximo acúmulo apropriado. O primeiro tem uma borda de fuga próxima até que aciona.

 
Estamos bem sentados.
 
tol64:

Eu realmente preciso disso. ))

Um: Acompanhar o crescimento acentuado ao longo de um determinado período.


O que você quer dizer com afiado? - ziguezaguear ?

Acredito que um galo não é um espigão. Uma sacudida é constante. Mas peewee, isso é afiado.

 
Mischek2:
Quão afiado é? - uma sacudida?

)) Um número especificado de pontos durante um período especificado. Otimizado.
 
tol64:
)) Um número especificado de pontos durante um período especificado. Otimizado.

tudo isso se aplica a variáveis externas, mas não à definição.

a definição precisa ser mais específica

eu proponho - più ou bhõh

 


Para minutofóbicos.

 
Mischek2:

tudo isso se aplica a variáveis externas, mas não à definição.

a definição precisa ser mais específica

Eu proponho - più ou bhõh

OK. Você pode se comunicar desta maneira e ninguém vai entender. Se os pips estiverem para cima, vendemos, e se os pips estiverem para baixo, compramos. E se houver um galo, colocamos ordens pendentes. )))
 
tol64:
Bom. Você pode se comunicar desta maneira e ninguém vai entender. Se havia um pi up, nós vendemos, e se havia um pi down, nós compramos. E se houver um galo, colocamos ordens pendentes. )))

Não, nós fazemos as pausas no momento do salto.