Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 46

 
tol64:
Por que você está tão entusiasmado com a carne?
 
TheXpert:
Por que você está tão entusiasmado com a carne?


É apenas um eco de uma experiência inacabada. Principalmente para diversão e lavagem cerebral à sua vontade. Não pretendo usá-lo dessa forma. )) Tenho uma idéia de como fazer a versão mais segura possível, mas ainda não sei o que fazer com ela.

O engraçado de tudo isso é que ao desenvolver mecanismos de segurança para animais como o martin e a média, surgem idéias que poderiam muito bem ser usadas em qualquer TS. Nada vai/não é desperdiçado comigo. :)

 
tol64:

Eu não tenho nada que vá embora/não seja desperdiçado. :)

Estou com ciúmes).
 
TheXpert:
Estou com ciúmes)


Não há muito do que ter ciúmes! Não é nada de especial. )

A propósito, aqui está um teste de avanço com as mesmas configurações, mas em um símbolo diferente. Antes era EURUSD, e agora GBPUSD(129.614 negócios). Você pode ver que muitas vezes há situações em que você pode drenar tudo para o chão. Para negociar assim você precisa ser um verdadeiro kamikaze, o que, felizmente, eu não sou. ))

 
tol64:



A aplicação já está no Service Desk, talvez eles façam o mesmo que no Excel, caso contrário é impossível entender o resultado de forma alguma.


Tenho a mesma coisa, 45.000 transações em dois anos, pensei que era meu problema)

Eles não perderão a aplicação no Service Desk? Devo enviá-lo também para eles?

 
OlegTs:


Tenho a mesma coisa, 45.000 transações em dois anos, pensei que era meu problema)

e eles não perderão a aplicação lá na mesa de serviço? Devo enviá-lo também para eles?


Não se perderá, como já foi respondido. O problema é conhecido. Mas afixe-a de qualquer maneira. Deixe os desenvolvedores saberem que a questão é preocupante para muitos (?), talvez eles a priorizem.
 
tol64:


O engraçado de tudo isso é que o desenvolvimento de mecanismos de segurança para coisas como o martin e o cálculo da média vem com idéias que podem então ser usadas em qualquer TS. Nada vai/não é desperdiçado comigo. :)


O truque é que você só pode obter um MO positivo se

P(p) * AvrPr + P(n) * AvrLs > 0,

onde:

P(p) é a probabilidade de ter lucro em um comércio

AvrPr - o valor médio do lucro no comércio ( AvrPr >= 0 )

P(t) - a probabilidade de sofrer uma perda no comércio

AvrLs - o valor médio das perdas no comércio ( AvrLs <= 0 )

Assim, se o comerciante não consegue adivinhar a direção do movimento que está por vir (e não está ciente disso), então para alcançar um MO positivo, tudo o que resta é controlar o tamanho de um volume negociado.


 
tol64:

Não se perderá, como já foi respondido. O problema é conhecido. Mas afixe-a de qualquer maneira. Diga aos desenvolvedores que esta questão é preocupante para muitos (?), talvez eles a priorizem.

Enviado)
 
Contender:

...

Portanto, se o comerciante não puder adivinhar a direção do próximo movimento (e não estiver ciente dele com antecedência), então tudo o que resta fazer para alcançar um MO positivo é administrar o tamanho do volume negociado.

Quem diabos sabe! Para mim, será sempre apenas uma experiência/entertainment/jogo interessante de qualquer maneira. ;)

 
OlegTs:

Enviado)

Ótimo! Agora somos pelo menos dois. )