Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 36

 

...

- você pode acertar o quadro a partir desta distância?

- Eu posso... se você for mais longe...

- então você não pode!!!

...

ou você pode lidar com toda a TF, ou ... VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA...

 
paukas:

Porque é barato.

Há sempre uma chance de que seja ainda mais barato ;)
 
evillive:

Há sempre a possibilidade de que seja ainda mais barato ;)

Não espere junto ao mar da probabilidade.
 
paukas:

Não espere pelo mar da probabilidade...

+ ... Na ausência de competentes, deve-se cair nas árvores enquanto elas estão crescendo!!! (Não a conte como um laço, é que uma árvore muito legal, especialmente em termos de tempo, subiu...) :-)
 
No início a árvore era terrivelmente arriscada (ver alavancagem), mas agora, no último mês, não tem mais de 25 anos. Nada mal até agora.
 
Mathemat:
No início, a árvore era terrivelmente arriscada (ver alavancagem), mas agora, no último mês, não passa de 25. Nada mal até agora.

Sim, isso mesmo. + 30.000 p Março e já em junho de 2.000.000!!! :-)
 

Em princípio, os riscos muito elevados no início do comércio (talvez não houvesse oferta na época) podem ser considerados razoáveis.

O principal é que eles devem estar diminuindo gradualmente, sem fortes explosões, como foi com o Inafundável. Ele perdeu essencialmentea maior parte do capital de seus investidores por causa deles. A propósito, não consigo encontrá-lo... liquidado? Encontrei-a: http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm4/pamm_account/info/49771/#pammgeneralinfo.

 
Mathemat:

1. Em princípio, os riscos muito elevados no início do comércio (pode não ter havido uma oferta no momento) podem ser considerados razoáveis.

2. O principal é que eles continuem a cair de forma constante, sem grandes picos, como o inafundável. Ele perdeu essencialmentea maior parte do capital de seus investidores por causa deles. A propósito, não consigo encontrá-lo... liquidado? Encontrei-a: http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm4/pamm_account/info/49771/#pammgeneralinfo.


1. Eu concordo.

2. Ele realmente não tinha nenhum forte.... (há mA's suficientes na prata :-)) começou com menos de 1 e depois a alta foi em julho do ano passado 32,98.

Acredito que tal onda não é forte... :-)

Embora, se você assumir seu comércio de prata e seu risco médio, então para ele e para a prata em particular, tal pico de 32,98 é forte...

 

Se eu não tivesse retirado 30.000 * 90 = 2.700.000 puramente do meu próprio.

+ Investidores.

O que será que impede o comércio de tais estratégias (como esta rentabilidade) nas bolsas, porque provavelmente não haverá um pau na roda, e não será preciso se preocupar e retirar lucros antecipadamente, para depois reinvestir.

 
serferrer:

Se eu não retirasse 30.000 * 90 = 2.700.000 puramente do meu próprio.

Por que negociar se você não se retira?