Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 30

 
TheXpert:
Não sei, deixei de me preocupar com tudo.

Não sei, deixei de me preocupar com tudo. Você pode descansar agora, mas algum tempo vai passar e você vai querer pensar em algo que é waaaay super novamente).
 
khorosh:
A máquina da PAMM provavelmente funciona se você não entrar em pânico?

Não, mãos. Você pode negociar com suas mãos sem se preocupar :)

Apenas estratégias, indicadores... ...é tudo aborrecido. E não há praticamente nenhuma razão para isso.

 
TheXpert:

Não, mãos. Você pode negociar com suas mãos sem se preocupar :)

Apenas estratégias, indicadores... é tudo aborrecido. E essencialmente inútil.



Portanto, precisamos fazer um pouco mais de vapor e fazer um autômato.
 
Estou trabalhando nisso.
 
TheXpert:
Não sei, deixei de me preocupar com tudo.

Feliz libertação, então. )))


Apenas estratégias, indicadores... ...aborrecido. E essencialmente inútil.

Que tal sem uma estratégia? Adivinhação ou não? Super intuição? ))

 
tol64:

Que tal sem uma estratégia? Adivinhação ou não? Super intuição? ))

O palpite é... é um pouco equivocado. Digamos que o gráfico mostra tudo isso. Em locais :) . Na verdade, vou deixar tudo isso passar, e todos se acalmarão :)
 
TheXpert:
O palpite é... é um pouco equivocado. Digamos que o gráfico mostra tudo isso. Em locais :) . Na verdade, vou deixar tudo isso passar, e todos se acalmarão :)

Fiquei viciado no fato de que as estratégias são aborrecidas e essencialmente desnecessárias. Com "adivinhação" eu estava brincando, é claro. Embora você possa construir uma estratégia baseada até mesmo nisso. )))
 
tol64:
Estou preso ao fato de que as estratégias são enfadonhas e essencialmente desnecessárias.

Isso não é exatamente o que eu queria dizer.

Existe uma estratégia comercial. Você baseia suas decisões comerciais em qualquer coisa e toma decisões comerciais estritamente de acordo com as regras. Um movimento para o lado é um pelotão de fuzilamento.

Há uma estratégia para a recuperação de um conjunto. Grosso modo, você negocia ou na fuga ou no rebote.

O primeiro é essencialmente maligno. A segunda deixa espaço ilimitado para o desenvolvimento, tanto em termos de métodos como de análise.

MAS. O primeiro pode ser enfiado em um bot, o segundo não.

Já tenho problemas com a automação na fase de análise. Há algumas coisas que são fáceis de entender com meus olhos, enquanto que com o bot é muito mais difícil.

Isolar algumas estratégias comerciais do que está sendo negociado atualmente é essencialmente o que eu quero fazer agora.

E de qualquer forma. Eu subirei às 10 e depois conversaremos. Porque amanhã eu vou estragar tudo :) e vamos fazer pura conversa fiada agora mesmo :)

 
khorosh:
Esse é o problema, vai demorar muito tempo para aumentar a velocidade.


:-)

Agora eu entendo - um martini, então martini ... A partir de 4 de março, 30.000 p e já são 2.000.

Cortando com força a 50%!!!

 
Roman.:


:-)

Agora eu entendo - um martini, então martini ... A partir de 4 de março de 30.000 p e já são 2 milhões...

Cortando com força a 50%!!!

Ainda tenho dúvidas sobre qual é melhor: - fazer uma variante mais estável trabalhando em uma longa história com ameixas raras e lucros moderados ou menos estáveis, mas mais agressivos e mais rentáveis.