Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 45

 
TheXpert:
Pergunta estranha :)

:-) Aldeões - compartilhando...

É como se houvesse suas experiências no MM em ilan, avalanches... Quero dizer, o tema...

Por isso, achei que talvez o código estivesse meio aberto. :-) Confira o fio da Selja, as pessoas têm ajustado, têm girado novos, têm otimizado e relatado sobre ele...

No final chegamos a algo juntos...


 
Quando as novas fotos engraçadas estão chegando? Que chato! ;)
 
O quê?!) de um testador...) ou uma conta de centavos com um lucro ridículo)
 
7Konstantin7:
O quê?!) de um testador...) ou uma conta de centavos com um lucro ridículo)

Por minha vontade, por minha vontade, quero uma imagem com o resultado bem sucedido de 10 000 símbolos com os mesmos parâmetros desde 1999! Sim nos dados minuto a minuto no modo Todos os carrapatos e com atraso aleatório! )))
 
tol64:

Por magia, por minha vontade, quero uma imagem com o resultado bem sucedido de 10 000 símbolos com os mesmos parâmetros de 1999! Sim nos dados minuto a minuto no modo Todos os ticks e com atraso aleatório! )))

Deixe-me ver se ainda há algum no armazém...


Ah, aqui estou eu, o último que resta.


 
evillive:

Deixe-me ver se ainda há algum no armazém...

Ah, aqui está, o último é o que resta.

Obrigado, eu não vou aceitar. Não o quero, e é melhor ficar com o último. Você vai precisar dele. ))
 
Meu caso não é tão ruim assim ))))
 
evillive:
Meu caso não é tão ruim assim ))))

Eu não sou tão ruim assim. )) Foi o cenário do resultado que foi realmente interessante de se ver. Tudo o resto é um caldo de rosto duradouro, que é onde este fio começou. ))
 
Mathemat:
Devido às características específicas do testador, os drawdowns não são exibidos dentro dos próprios comércios, especialmente porque você gosta de testar em grandes TFs e a preços de abertura.

Por que não há um gráfico de carga de depósito no testador, como no Alpari PAMM? Ele conta muito sobre a conta.

Eu não uso o testador há muito tempo. Mas eu preferiria testar em minutos (a preços de abertura, para ser mais rápido), mas com negócios raros (digamos, menos de uma vez em 15-30 minutos). Então, teremos uma imagem mais ou menos precisa. O dono da idéia é paukas. Se eu tiver algo errado, ele vai me corrigir.


Seria melhor usar o P5 para o teste final. Há duas características muito boas no testador MT5. Atraso arbitrário e emulação de operações de retirada durante o teste usando a função TesterWithdrawal(). Em outras palavras, você pode emular o saque de cada dólar ganho e o saque será sempre calculado pelo valor do depósito inicial.

O problema mais essencial até o momento é apenas o fato de que o gráfico do lado esquerdo é muito comprimido quando há muitos ofícios, e os drawdowns (por meios) desaparecem de todo quando comprimido. Portanto, no momento é melhor salvar os resultados em um arquivo e analisá-los em Excel. Gráficos muito detalhados podem ser criados para quaisquer indicadores/indicadores.

Aqui está um exemplo, ao mesmo tempo, sobre o tema do ramo. )) Uma pintura a óleo. Eu o chamo de "beleza indescritível com riscos loucos ou esperança morre por último". )))

//---

111.455 negócios neste resultado. Você pode ver as etapas no gráfico Balanço/Fundos. O Excel também comprime uma linha de dados, mas o faz em toda a linha de forma uniforme. No testador MT5, o mesmo resultado é parecido com este:

//---

O pedido já está no Service Desk e provavelmente será o mesmo que no Excel, caso contrário será impossível entender o resultado.

 
tol64:

...

Você pode ver as etapas no gráfico Balanço/Assets. O Excel também comprime uma linha de dados, mas o faz em toda a linha de forma uniforme.

...


Pequeno erro. Os passos no gráfico anterior do Excel se devem ao fato de que as configurações do gráfico foram definidas para mostrar as mudanças por mês. Se você definir o display para cada dia, o gráfico é ainda mais preciso (veja abaixo). Os drawdowns não desaparecem de qualquer forma, como no testador MT5. Eles são simplesmente drenados e, portanto, o máximo de drawdowns será sempre visível. É assim que você deve fazer no testador MT5 também.