Criar um Martingale simples - página 14

 
Joker:
Pare com o martin, não há peixe
Qual é a alternativa?
 
Em vez disso, são os clássicos. Qualquer coisa menos um martingale (um caminho seguro para o fracasso)
khorosh:
E o que há em troca?

 
Joker:
Em troca, um clássico. Qualquer coisa menos martingale ( um caminho seguro até o fundo )



O Martingale nu é como uma adaga sem bainha.

E com a "bainha"... e em mãos capazes - um INSTRUMENTO PRE-EXCELENTE...

 
Joker:
Em troca - os clássicos. Qualquer coisa menos um martingale ( um caminho seguro até o fundo )


Colocou recentemente uma versão real, que no testador não perde desde 2004. Se perder sem trabalhar por pelo menos 1 ano, eu concordo).
 
Demi:
Há muitas regras nos fóruns e salas de bate-papo. Uma delas é não ensinar gramática aos outros se você mesmo escrever com erros. Especialmente"Pequeno sotaque russo" - não sei o que queria dizer, mas teria sido melhor se tivesse ficado quieto de todo

Malorussia é o nome da Ucrânia que foi usado até o início do século 20 e é freqüentemente encontrado em muitas fontes literárias da época. O fato é que em seu correio Vitaly usou a letra"i" que não existe no alfabeto russo, que era realmente bastante agradável e indiretamente indicava um "sotaque ucraniano". Como você pode ver, não há a mínima dica do analfabetismo gramatical de Vitaly em meu posto, mas em seu posto, Demi, há uma clara dica da estupidez e incompetência de seu autor, então, realmente, me dispense da comunicação com sua classe de cochon.
 
C-4:
Malorussia - o nome da Ucrânia foi usado até o início do século XX e é freqüentemente encontrado em muitas fontes literárias da época. O problema é que Vitaly em seu posto utilizou uma letra"i" inexistente no alfabeto russo, que era realmente bastante agradável e indiretamente indicava um "sotaque ucraniano". Como você pode ver, não há a menor dica do analfabetismo gramatical de Vitaly em meu posto, mas em seu posto, Demi, há uma clara dica da estupidez e incompetência de seu autor, então, realmente, me dispense da comunicação com sua classe de cochon.

Realmente, meu Senhor, você está empurrando este percalço para limites inimagináveis! Se você disser algo bobo, rasteje e não volte a dizer isso. Você não está no início do século 20 e a carta que procura ainda é usada em outros idiomas hoje. Essa é a grande verdade sermática!

Lembre-se da regra de ouro, se o tópico for uma pergunta ou um pedido e você não puder respondê-lo ou cumpri-lo, não escreva de forma alguma. Ninguém está interessado em sua opinião pessoal sobre a essência da questão em si.

 
Demi:

...

Leia Murzilka e ouça com um suspiro o que os sábios têm a dizer - e se você se comportar mal, será açoitado.
 
C-4:
Leia Murzilka e ouça os sábios dizerem com um queixume. Se você se comportar mal, você será açoitado.

Perdeu uma vírgula novamente? Eu te ensino e te ensino a língua russa, mas não adianta...

E quanto ao coeficiente de correlação, você já o descobriu? Não?

 

Sim, espertalhão, saiba também que você está na minha proibição para toda a vida. Não verei ou poderei ler nenhuma de suas mensagens, por isso não adianta babar, de qualquer forma não chegará ao destinatário:

 
C-4:

Sim, espertalhão, saiba também que você está na minha proibição para toda a vida. Não verei ou poderei ler nenhuma de suas mensagens, por isso não adianta babar, de qualquer forma não chegará ao destinatário:

NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!!!!!! SOMENTE NÃO ESTA!!!!!!!!!!!!! POR QUE, JESUS, POR QUE???????

é isso, a vida perdeu seu sentido.......... Vou beber cinqüenta gramas de rum preto.