Criar um Martingale simples - página 22

 

AlexHacker007:
 .. Запускать мартингейл не против тренда а по тренду.. максимальные откаты против тренда не более 300 п. значит мартину нужно выстоять эти пункты и снова идти по тренду .. тренд длится в среднем 2 месяца а то и больше..

.. É preciso ir em duas direções ao mesmo tempo... porque ninguém sabe para onde o mercado irá...

É uma contradição, no entanto. Vamos seguir com a tendência e... ...e indo para os dois lados ao mesmo tempo...porque ninguém sabe para onde o mercado irá...?
 
É simples... É roleta vermelha e preta... Pegamos 2 contas... colocamos 10 centavos cada uma (cada um tem suas próprias capacidades)... Martingale aumenta a conta às vezes está provado que isso significa que o excesso não será 10%; mas em TIMES ... daí a conclusão que você retira sempre mais do que você investiu ... primeiro retire 20 cu de uma conta lucrativa que é exatamente o que você investiu e depois retire 50% do lucro diário até que se morra quando você coloca 10 cu novamente e assim por diante .Quando você ganha mais, você pode começar com 20 cu e assim por diante... é uma situação de ganho mútuo... mas você não pode esperar com um Expert Advisor, você só abre e fecha, a fresadora pode estar fechada... Posso mostrar uma imagem de tela ou vídeo que é melhor...
 
https://www.mql5.com/ru/charts/366947/eurusdf-m30-one-vector-group?bind=1
 
https://www.mql5.com/ru/charts/366952/eurusdf-m30-one-vector-group A história da semana passada é uma conta em centavos... 300 ue na conta todos os lucros retirados
 
https://www.mql5.com/ru/charts/366955/eurusd-h4-one-vector-group é a segunda conta que vai contra a tendência e reporta 10% do depósito todos os dias. Comecei com 10 Ue e já 36 contas estão esperando por uma inversão do mercado ... Só Deus sabe quando isso vai acontecer ... Não me importo quando isso acontece ... quando a conta tem dinheiro suficiente para ser vendida com grandes contas
 
AlexHacker007:
Все просто.. Это рулетка Красное и черное.. Берем 2 счета.. ложим по 10 уе ( у каждого свои возможности ) Запускаем оба один в бай другой в селл и ждем прибыли с одного из низ... мартингейл увеличивает счет в разы это доказано значит превышение будет не на 10%; а в РАЗЫ.. отсюда вывод снимешь ты всегда больше чем вложил.. сначала с прибыльного счета забираешь 20 уе это именно то что ты вложил а дальше снимаешь по 50% дневной прибыли пока не умрет какой нибудь когда умер опятьложишь 10 уе и так далее.. когда заработаешь больше можно начинать с 20 уе и так далее.. беспроигрышный вариант.. но только советником ждать тут нельзя именно открыл закрыл открыл закрыл молотилка марнингейл.. могу скрин показать ка работает или видео что лучше ..


Se você executar dois EAs simultaneamente, um para comprar e outro para vender, isso significa que um terá tendência e o outro contra-tendência? Eu acertei? O que é contra-tendência vai definir a perda de pedidos com o aumento do tamanho do lote ou esperar até que a tendência se inverta? Você pode nos fornecer o link para o vídeo? Quantas vezes você dobrou seu depósito dentro de que período de tempo?

Se em geral dois EAs são lucrativos, eles podem ser combinados em um que funcionará de forma lucrativa. Somente se não se usar a chamada de margem como um stop loss, mas fechar as perdas da contra-tendência EA quando esta atingir a metade do depósito inicial.

 
Entendo a questão ... a EA tem um conceito de zona vermelha ... uma zona vermelha de 300 pts até a morte ... se menos que isso não funciona ... quando eu recarregar os pips aumenta e volta a observar a zona vermelha de 300 pts se mais que isso funciona menos que isso e uma tendência de 1000 pt você pode facilmente ir em 3 tops
 
AlexHacker007:
Entendo a questão ... a EA tem um conceito de zona vermelha ... eu errei ... não posso voltar à zona vermelha 300 pontos antes da morte ... se eu reabastecer os pips, funciona mais de 300 pontos e mais uma vez vejo uma tendência de 1000 pontos, posso voltar facilmente dentro de 3 preenchimentos
Você verifica a direção da tendência em sua EA ou você mesmo executa a EA depois de tê-la identificado visualmente?
 
AlexHacker007:
Vejo a questão... a EA tem uma zona vermelha... eu entendi errado ... eu não quero ir longe demais com este ... eu também tenho que ficar de olho na zona vermelha em 300 pontos ... se eu financiar mais então ele funciona menos do que isso e se eu financiar 1000 pontos então ele voltará facilmente para a zona vermelha em 3 preenchimentos sucessivos

Deve ser um conselheiro muito bom se precisar continuar acrescentando à conta :)))

 
Ou não nos entendemos ou algo mais. Repito 2 contas uma em compra e outra em venda começam com 10 cu ... investimento total de 20 cu p.ex., olhe para o gráfico de cima para baixo fomos 2 meses sem parar ... acontece que a EA durante este tempo de 10 cu aumenta 17.000 cu ... neste momento para 1000 p.compra nós demos 50 cu no total ... atenção é uma questão ... Quem ganha mais?