Criar um Martingale simples - página 10

 
_new-rena:

...

Um apartamento é perigoso para os martinis, estou certo?

Você não sabe muito sobre martingale, mas não hesita em dar sermões a todos aqui. Existem dois tipos de martingale, assim como suas combinações. 1 tipo - martin de reversão (ver linha Avalanche) e 2 - martin de média (ver linha Selyan). Para um martin desviante um flat é perigoso, para um martin médio uma tendência sem tendências é perigosa.
 
khorosh:
Você não sabe muito sobre martingale e, no entanto, não hesita em dar sermões a todos aqui. Existem 2 tipos de martingale, assim como suas combinações. 1 tipo - martin de reversão (ver linha Avalanche) e 2 martin em média (ver linha Selyan). Para o martin de reversão, um flat é perigoso, para o martin de reversão, uma tendência sem tendências é perigosa.

Referia-me ao inverso. Não estou falando de fazer a média.

De qualquer forma, boa sorte.

 
Caros usuários do fórum, este tópico está se transformando não em uma forma real de fazer algo útil, mas em um argumento bobo! Vamos ser construtivos!
Se você tem algo a oferecer - ofereça, se não - há muitos lugares onde você pode medir suas piças, por que esta inundação ........?
 
VitaliyBerkut:
Prezado(a). Forumers, esta linha não está se transformando em uma maneira real de fazer algo útil, mas em um argumento bobo! Vamos ser construtivos!
Se você tem algo a oferecer - ofereça, se não - há muitos lugares onde você pode medir suas piças, por que esta inundação ........?
Você espera, em vão, que alguém faça seu trabalho por você. Há informações mais do que suficientes sobre o martin e não se pode reinventar a roda aqui. E para ganhar um martin, você mesmo tem que trabalhar muito tempo e com afinco.
 
khorosh:
Você está esperando em vão que alguém faça seu trabalho por você. Há informações mais do que suficientes sobre o martin e você não reinventará a roda aqui. E para fazer uma martin lucrativa, você mesmo tem que trabalhar muito tempo e com afinco.


Não quero que meu trabalho seja feito por mim, quero me comunicar com comerciantes mais experientes e talvez chegar a um multiplicador comum que nos traga lucro!

 
VitaliyBerkut:

Não quero que meu trabalho seja feito por mim, quero trabalhar em rede com comerciantes mais experientes e talvez chegar a um multiplicador comum que traga

nós

lucro!

???
 

Muito bem... Cansado disso... Só por diversão....

Construtivo no seguinte (martin simples) - tomar 30 reversões ou médias... Por favor, me fale sobre o lote inicial, tamanho do depoimento e porcentagem de lucro?

A suposição é que se você entrar com o lote inicial e apenas 30 vezes maior, você terá 30 vezes mais lucro, com o mesmo risco de perder.

Portanto, acabe com a martin.

 
VitaliyBerkut:

Não quero que meu trabalho seja feito por mim, quero me comunicar com comerciantes mais experientes e talvez chegar a um multiplicador comum que nos traga lucro!

Talvez um denominador comum?! Qual é a utilidade de compartilhar com vocês os comerciantes mais experientes? Você pretende compartilhar seus lucros! A programação, como o comércio, é um negócio pessoal e íntimo! Estude o básico, e então você chegará aos livros e manuais, e então você não vai querer gritar de Amvon, "vamos fazer isso juntos!
 
khorosh:
Você não sabe muito sobre martingale, mas mesmo assim não hesita em dar lições a todos aqui. Existem 2 tipos de martingale, assim como suas combinações. 1 tipo - martin de reversão (ver linha Avalanche) e 2 - martin média (ver linha Selyan). Para o martin de reversão, um flat é perigoso, para o martin de reversão, uma tendência sem tendências é perigosa.

Aconselho a considerar que existe uma diferença significativa entre equidade e equilíbrio:

  • O saque absoluto, o saque absoluto, é a diferença entre o depósito inicial e o menor valor de saldo durante o teste:

    AbsoluteDrawDown = InitialDeposit - MinimalBalance
  • O drawdown máximo, o drawdown máximo é a diferença máxima entre um dos extremos superiores locais do gráfico de mudança de saldo e os extremos inferiores subsequentes:

    MaximalDrawDown = Max de (Pico Máximo - próximo Pico Mínimo)

    Em seus números do relatório do testador por sorteio - balanço de sorteio É possível falhar não pelo saque do saldo, mas pelo saque do patrimônio líquido, ou seja, por ordens abertas que não fecharam antes de o saque total atingir o limite inferior dos fundos livres do depósito....
  •  
    _new-rena:

    Aconselho a considerar que existe uma diferença significativa entre equidade e equilíbrio:

  • O saque absoluto, o saque absoluto, é a diferença entre o depósito inicial e o valor de saldo mais baixo durante o teste:

  • O

    drawdown máximo, o drawdown máximo é a diferença máxima entre um dos extremos superiores locais do gráfico de mudança de saldo e os extremos inferiores subsequentes:


  • Em seus números do relatório de teste de drawdown - drawdown do saldo..... É possível afundar não pelo saque do saldo, mas pelo saque do patrimônio líquido, ou seja, por ordens abertas, que ainda não fecharam e que atingiram o fundo do limite de depósito livre de patrimônio líquido....
    Por vários anos, tenho usado em cada uma de minhas EA a função CalcMaxDrawDown() calculando o saque máximo do patrimônio líquido, bem como a hora e a data de sua ocorrência. Estas informações são exibidas no registro ao final do teste.