Criar um Martingale simples - página 15

 
C-4:

Sim, espertalhão, saiba também que você está na minha proibição para toda a vida. Qualquer mensagem que eu não possa ver ou ler, por isso não adianta babar, de qualquer forma não chegará ao destinatário:

Imagino que haja um problema com seu navegador?

Deixe-me ajudar.

Demi:

Perdeu uma vírgula novamente? Eu te ensino, eu te ensino russo, mas não adianta...

E quanto ao coeficiente de correlação, você já o descobriu? Não?

 

E você é Brutus!

 

OLÁ A TODOS VOCÊS!!!!
NÃO CONCORDO COM VOCÊ QUE MARTIN. EU NÃO CONCORDO COM VOCÊ QUE MARTIN E AVALANCHE SÃO UM SISTEMA PERDEDOR!!!

1-CHAOS TEM CORRELAÇÕES ALEATÓRIAS, MAS TAMBÉM TEM REGULARIDADES.....

2 - O MERCADO DE AÇÕES TEM SEUS PRÓPRIOS PADRÕES - AS MOEDAS CAEM E SOBEM.....

3- VOCÊ TEM UMA PERGUNTA!!! SE VOCÊ SOUBESSE PARA ONDE O PREÇO IRIA CERCA DE 89% VOCÊ DOBRARIA SUA APOSTA....?????????

4-MEU POSTO TEM ALGUMA VERDADE!!! MAS VOCÊ TEM QUE PENSAR NISSO!!! LEIA O POST CUIDADOSAMENTE.

ESPECIALMENTE A PARTE 2 OU 3 DELA, E VOCÊ SABERÁ QUE É VERDADE!

OU SEJA, SE VOCÊ SOUBESSE COM 89% DE EXATIDÃO QUE ELA CAIRIA VERMELHA, NÃO DOBRARIA A SUA APOSTA!!!!!

 
FEAR:

OLÁ A TODOS!!!!
NÃO CONCORDO COM VOCÊ QUE MARTIN. E AVALANCHE SÃO UM SISTEMA PERDIDO!!!

1-CHAOS TEM CORRELAÇÕES ALEATÓRIAS, MAS TAMBÉM TEM REGULARIDADES.....

2 - O MERCADO DE AÇÕES TEM SEUS PRÓPRIOS PADRÕES - AS MOEDAS CAEM E SOBEM.....

3- VOCÊ TEM UMA PERGUNTA!!! SE VOCÊ SOUBESSE PARA ONDE O PREÇO IRIA CERCA DE 89% VOCÊ DOBRARIA SUA APOSTA....?????????

4-MEU POSTO TEM ALGUMA VERDADE!!! MAS VOCÊ TEM QUE PENSAR NISSO!!! LEIA O POST CUIDADOSAMENTE.

ESPECIALMENTE A PARTE 2 OU 3 DELA, E VOCÊ SABERÁ QUE É VERDADE!

POR EXEMPLO, SE VOCÊ SOUBESSE COM 89% DE PRECISÃO QUE ELA CAIRIA VERMELHA, VOCÊ NÃO TERIA DOBRADO SUA APOSTA!!!!!

Como você sabe se a moeda vai cair ou subir?

 
FEAR:

OLÁ A TODOS VOCÊS!!!!
NÃO CONCORDO COM VOCÊ QUE MARTIN. EU NÃO CONCORDO COM VOCÊ QUE MARTIN E AVALANCHE SÃO AMBOS SISTEMAS RUINS!!!

1-CHAOS TEM CORRELAÇÕES ALEATÓRIAS, MAS TAMBÉM TEM REGULARIDADES.....

2 - O MERCADO DE AÇÕES TEM SEUS PRÓPRIOS PADRÕES - AS MOEDAS CAEM E SOBEM.....

3- VOCÊ TEM UMA PERGUNTA!!! SE VOCÊ SOUBESSE PARA ONDE O PREÇO IRIA CERCA DE 89% VOCÊ DOBRARIA SUA APOSTA....?????????

4-MEU POSTO TEM ALGUMA VERDADE!!! MAS VOCÊ TEM QUE PENSAR NISSO!!! LEIA O POST CUIDADOSAMENTE.

ESPECIALMENTE A PARTE 2 OU 3 DELA, E VOCÊ SABERÁ QUE É VERDADE!

OU SEJA, SE VOCÊ SOUBESSE COM 89% DE EXATIDÃO QUE ELA CAIRIA VERMELHA, NÃO DOBRARIA A SUA APOSTA!!!!!

Em primeiro lugar, ninguém sabe para onde o preço irá com 89% de probabilidade, em segundo lugar, leia os posts do MetaDraver. Ele se lembra de comparar a eficácia do martin com a capitalização clássica e, no final, a capitalização clássica mostrou melhores resultados do que o martin.
 
Martin não é uma espécie de MM, Martin não pode ter um parâmetro dinâmico para mudar os incrementos de lote? O Martin clássico é pior porque a distribuição não é normal no mercado. É por isso que o anti-martin tem melhor aparência do que o martin. Se seus negócios alcançarem incrementos de equidade próximos ao normal, o martin será melhor.
 
khorosh:
A propagação deve ser grande no fim de semana.
É assim que o teste deve ser feito... Mostrar equity.... e nos aldeões também...
 
Nik1972:
Martin não é uma espécie de MM, Martin não pode ter um parâmetro dinâmico para mudar os incrementos de lote? Martin é pior do que Classic porque a distribuição não é normal no mercado. Se você conseguir um aumento de equidade em seus negócios que esteja próximo do normal, o martin será melhor.
A resposta exata é não. Em alguns pontos, variações e limites estreitos, eles podem ser semelhantes.
 
Martin é o mesmo que MM, é como comparar uma máscara e um filtro ki, mas um tem uma resposta de impulso linearmente ponderada (por exemplo), enquanto o outro tem uma resposta de impulso como uma oscilação amortecida, seja ela qual for. E o MM é essencialmente o mesmo filtro apenas para equidade.
 
Imagine um sistema de filtros sobrepostos cujas respostas de impulso estão ligadas por uma função específica, por exemplo, o AFC.