Cursos absolutos - página 63

 
Dima.A.:

Que tipo de testador é este?
 

Eu administrei meu sistema. Otimizou-o (Otimização grosseira, passo 10). Na M5, obtivemos os parâmetros: SL=20, TP=10 (calculado em libras esterlinas). Eu o testei em dados históricos, excedendo o período otimizado 2 vezes. O sistema é estável, mas as características são muito piores do que o sistema original (com paradas flutuantes, lucros).

Meu imho: se você trabalha com análise de índices em várias moedas, não há sentido em esperar pelo lucro (stops), você deve fechar posições em um sinal de reversão.

 
DYN:

Que tipo de testador é este?

É auto-descritivo e foi desenvolvido para o comércio de sintéticos
 
Dima.A.:

É auto-descritivo e foi desenvolvido para o comércio de sintéticos

Estava escrito em C#?
 

delphi

 
Dima.A.:
O resultado no teste é impressionante. Será que funciona na vida real?
 
DYN:
O resultado no teste é impressionante. Será que funciona na vida real?


Funciona, é ainda mais divertido agora, depois de dominar a otimização na versão multimoedas.
 

Boa tarde. Concluímos alguns cálculos. Acho que é hora de começar a negociação de demonstração em conta real.

Tipo de conta: standard.mt4 Plataforma de negociação : MetaTrader 4

Login para MetaTrader: 5018915 | Server: Alpari-Standard1

Senha no MetaTrader: Dr.F.

 
Dima.A.:

P.S. Tentarei, a meu bel-prazer, executar este circuito com meu núcleo, que mostra a proporção de entradas positivas para negativas = 85.

Basta ouvir este personagem. Qualquer pessoa pode acreditar que o homem tão inteligente que criou um algoritmo no qual "85%" das transações (TP=SL implícito) são lucrativas, ele não sabia antes para negociar com TP=SL. Mas tentará fazê-lo "a seu bel-prazer". Ha ha ha ha. Muito engraçado. Eu peço uma demonstração de verdade, você é nosso durão. Ou pelo menos uma demonstração, a questão não é essa.
 
DYN:
O resultado no teste é impressionante. Será que funciona na vida real?


Você realmente precisava de um "testador" para entender que para uma probabilidade de 65% TP e uma probabilidade de SL de 35%, você verá uma linha reta com uma inclinação ascendente? :-)