Cursos absolutos - página 69

 

0,998683^x + 1,00216908^x+ 1,002040888^x+ 0,998182^x+ 1,003999^x=1

E este x=?
 
Dr.F.:

Lamento informar que as soluções de taxa absoluta correlatas discutidas no início do tópico permitem um número infinito de soluções.

Aqui está um exemplo para as últimas 24 horas (288 barras M5):



Nesse caso, você pode querer publicar a solução e nós veremos se é a mesma e a compararemos com os dados anteriores no início do tópico) para corresponder aos números
 
TheXpert:
Ela não é monótona )

É monótono pelo menos na área x>0, o que é suficiente porque em x<=0 é óbvio que 5^x - 3^x<1, ou seja, a equação não tem raízes
 

Assim, a ordem mundial não vacilou. Temos três incógnitas e apenas duas equações que as ligam. Não há "taxas absolutas". No entanto, continuarei com o comércio de demonstração sobre o real.

 
Joperniiteatr:

0,998683^x + 1,00216908^x+ 1,002040888^x+ 0,998182^x+ 1,003999^x=1

E este x=?

Resolva isto usando métodos numéricos))
 
Dr.F.:

Assim, a ordem mundial não vacilou. Temos três incógnitas e apenas duas equações que as ligam. Não há "taxas absolutas". No entanto, continuarei com o comércio de demonstração sobre o real.


Vou fazer um pouco de análise sem você.
 
alsu:

E isto você decide por métodos numéricos))


Posso ter a solução? Quero ter algo com que comparar, porque nosso médico parece estar fazendo um alarido suspeito)
 
alsu:
Monótono pelo menos na região x>0, o que é suficiente, porque em x<=0 é óbvio que 5^x - 3^x<1, ou seja, a equação não tem raízes
Sim :) Só estou tentando ser chato.
 
Joperniiteatr:

Nesse caso, você pode querer publicar a solução, e veremos se está correta e compará-la com os dados anteriores no início do tópico) a fim de corresponder aos números

Demasiado preguiçoso para ir para o início do fio. Devo observar que normalmente fornecia dados baseados em arquivos de dados modernos (salvos no mesmo dia) da Metatrader.

Portanto, acho que a pureza da experiência não sofrerá, se eu fizer o mesmo agora.

Se alguém quiser fazer gráficos e certificar-se de que as soluções podem ser arbitrárias, então aqui está um caso "decente" e um caso "sujo".

EURUSD5.prn e EURJPY5.prn estão anexados ao arquivo

Arquivos anexados:
data.zip  66 kb
 
Dr.F.:

Demasiado preguiçoso para ir para o início do fio. Devo observar que normalmente fornecia dados baseados em arquivos de dados modernos (salvos no mesmo dia) da Metatrader.

Portanto, acho que a pureza da experiência não sofrerá, se eu fizer o mesmo agora.

Se alguém quiser fazer gráficos e certificar-se de que as soluções podem ser arbitrárias, então aqui está um caso "decente" e um caso "sujo".

Assim: anexados no arquivo estão os arquivos EURUSD5.prn e EURJPY5.prn



Tenho a sensação de que você está empurrando..... como você calculou isso? e nós mesmos verificaremos os dados....