Cursos absolutos - página 28

 
ktest0:

))))) Ora, a anedota capta a essência do modelo!

Sim, nós vemos as mãos, vemos o foco, mas ainda não vimos a ferramenta:))))
 
ktest0:

))))) Ora, a anedota capta a essência do modelo!

Começo a suspeitar que a letra F com um ponto no apelido é exatamente o que "mágico" quer dizer...
 
Joperniiteatr:

Entendo que todos aqui são uma forma aprendida de agressão à resposta para perguntar e diluir as respostas, mas há muito flubbing, como bazares, acompanhamento, e já há uma advertência, o ramo está gritando....

Não faça alarde, não estrague tudo para o resto de nós. Embora eu também acredite que o erro se acumula de forma diferente de um pedaço de história em mudança, o importante é que o erro cumulativo do erro provavelmente não é significativo.

Em outras palavras, onde está a figura na 20ª página - onde todos os três índices são normalizados em uma figura, dependendo da quantidade de história algumas lacunas entre os gráficos dos índices mudarão, mas cardinalmente não mudaria a figura, provavelmente era sobre isso que o autor estava falando. E talvez não seja um simples erro suma, não é um erro total no cálculo, mas seu próprio para a crescente profundidade da janela ao calcular.


O autor já recuou, não foram os índices.
 
alsu:

Começo a suspeitar que a letra F com um ponto no apelido é exatamente o que "mágico" quer dizer...

Desde que não se trate de um mágico.
 
alsu:

Eu não usaria um EA no real, mas prefiro não usar um EA que seja EXTREMELMENTE irrecompensador. Você faria isso?


É por isso que pedimos ao autor que o teste. Mas ele o nega, dizendo que a beleza é mais importante.


Isto não está mais na moda, agora está na moda "praticamente não vaza".
 
Não, ele não é o único que nos leva adequadamente à idéia de que os índices devem ser ortogonais, não calibrados, independentes um do outro. Ele apresentou a hepótese de que estas informações podem ser obtidas usando apenas dois pares. Mas é preciso selecioná-los e eu tenho dúvidas de que seja melhor. O mesmo será verdade se usarmos um conjunto de pares, mas não há necessidade de fazê-lo, a quantidade se transformará em qualidade e nos fará perceber o que devemos tomar como coeficiente de proporção (o resultado da conversão de moeda na forma normalizada). Há pensamentos sobre o fato de que o autor, ao construir os índices, procedeu a partir da condição de co-direcionamento, e recebeu pontos de inflexão nos mesmos lugares, mas com partições em alguns lugares, como resultado, ao negociar em pares, seria necessário analisar as partições por índices, por que não apenas definir a condição de co-direcionamento, mas a proporcionalidade dos movimentos do índice...., então haverá confusão sobre quem colocar que sinal de dois pares.... Mas é o mesmo problema aqui..... , somente com velocidades.... quem deve ser adicionado a que velocidade, se o euro e a libra estão ambos na mesma direção, então ambos podem ser adicionados à velocidade, mas a libra é maior, e a libra só pode ser adicionada à velocidade.
 
grell:

Desde que ele não seja um mágico.

O principal é estar vigilante)


 
alsu:

O principal é estar vigilante)


Merda, eu só fui ontem aos banhos.
 
alsu:

O principal é estar vigilante)

Dê-nos 12 meses por 9 meses!
 

Pessoal, na verdade, não é um ramo, mas algum tipo de concurso de inteligência. Deixe o autor escrever, pare de mordê-lo. Ele não conseguia explicar nada a ninguém e ficar calado para si mesmo. Ele promete demonstrar viabilidade - então veremos o que é o quê, então, se houver alguma coisa, e poderemos distribuir.