Cursos absolutos - página 60

 
Dr.F.:

Não. Isso não é necessário.

Você precisa de algum tipo de slogan para a TC . Nenhum slogan e ninguém está colocando um 10 ou até mesmo um 5 em você.

Que tal demência e coragem? Não, é claro que não. Você precisa de algo com um propósito.

 

Dr.F.:

Comprar ouro.

Vou ser espancado por Misha...

Comprar Bitcoins :) Eles estão superando o ouro em termos de crescimento por um monte de coisas.

 
Dr.F.:
Em seguida, escreva um EA de acordo com minha lógica. O comércio com TP=SL e o lucro devido à probabilidade de TP é maior do que a probabilidade de SL. Esta é a única maneira de vencer o forex. Não há outra maneira.


E teste-o no MT5, então você mesmo entenderá tudo, se o jogo vale as velas, mas de outra forma apenas se divirta e isso é tudo.
 
grell:
Sim, você tem muita confiança.

Estes são seus negócios abertos: 7 deles. Todos para baixo, um a mais por 3 pips.

Estes são meus negócios abertos: 7 deles. Tudo no lado positivo, 1 abaixo, isso acontece. Ela tem todas as chances de voltar, certo?

 
Mischek2:

Você precisa de algum tipo de slogan para a TC . Nenhum slogan e ninguém está colocando um 10 ou até mesmo um 5 em você.

Que tal demência e coragem? Não, é claro que não. Precisamos de algo com um propósito.


Michael, você está realmente interessado ou está apenas brincando?
 
Dr.F.:

Estes são seus negócios abertos: 7 deles. Todos para baixo, 1 no lado positivo por 3 pips.

Estes são meus negócios abertos: 7 deles. Tudo no lado positivo, 1 abaixo, isso acontece. Ela tem todas as chances de voltar, certo?


Desculpe-me, em que TF você está sentado, colega?
 

E francamente.

1. TP=SL é provavelmente uma das piores implementações.

2. O topikstarter está fazendo dele um palhaço. Com probabilidade e em geral.

 
grell:

Desculpe-me, em que TF você está sentado, colega?

М5. Normalmente analiso 288 barras M5, ou seja, um dia. Às vezes 288*2 = dois dias ou 288*0,5 = 0,5 dias. Eu lhe disse isto.
 
grell:

Michael, você está realmente interessado ou apenas por diversão?

Tudo está claro aí. Não entendo porque ele quer ensiná-lo, se ele mesmo não pode fazê-lo.

Então, quando o fizer, ele lhe ensinará como adicionar filtros. Então...

 
Você pode até sentir a diferença entre M5 e H1? Estou autorizado a sacar dentro de um sinal para 3-4 barras em meu sistema, portanto, não faça isso. Eu não interfiro com seu sistema, mesmo entendendo a dubiedade do SL=TP. Você está apenas criticando. Lembre-se de suas palavras, acho pouco provável que você as retraia. Portanto, seja meu convidado. Se você quer um concurso, vamos a isso. Meu lote é permanente, os pares não são duplicados, portanto, tudo é justo do meu lado.