Cursos absolutos - página 26

 
Dr.F.:

alsu:

O autor afirma que isto acontece em todos os momentos e para todas as moedas.

Colega, você é inadequado.

Então você alega ser inadequado e eu sou inadequado? :)

A seguinte citação declara explicitamente que a aproximação do CQ de qualquer moeda em qualquer intervalo de tempo a 1 é limitada apenas por problemas técnicos:

se você tem um gráfico de 10.000 pedaços e em cada um deles a forma é conhecida por ser 0,9999 precisa por correlação, e a forma é renormalizada no início do gráfico toda vez, ou seja, eles são costurados juntos em escala, então não é óbvio que o erro só pode se acumular devido à descoordenação com o passar do tempo?

 

Não irmão, você não pode detê-lo tão facilmente!

Yusuf é o coelho branco em comparação...

))))))

 
alsu:
...até que se prove que os parâmetros de conversão NÃO dependem do comprimento da amostra...

A cada pequeno intervalo, eles não dependem e não podem depender. Mesmo 100 barras, mesmo 200 (contendo aquelas 100), mesmo 500 (contendo aquelas 100), mesmo 1000 (contendo aquelas 100) - sobre aquelas 100 barras
tudo será o mesmo. Mas se você começar com uma barra de 10000 até aquela centena, então nessa 100 barra não será grande coisa, mas simplesmente porque a cada pequena extensão a correlação não é 0,9999999999999999999999999999999, mas apenas 0,999999+ e os erros TÊM acumulado. Além disso, trata-se de um problema técnico e não de um problema fundamental. Dê-me um computador um milhão de vezes mais potente e ele vai embora. Mas mesmo isso não é necessário, pois não preciso desenhar em relação a um controle remoto de referência no passado durante anos. Eu posso tomar qualquer barra como referência. VOCÊ ESTAM AQUECENDO AS PEQUENAS COISAS NÃO DIVERSAS DE DISCUSSÃO E a beleza da construção lhe ilude.
 
alsu:

Então você alega ser inadequado e eu sou inadequado? :)

A seguinte citação declara explicitamente que a aproximação do CQ de qualquer moeda em qualquer intervalo de tempo a 1 é limitada apenas por problemas técnicos:

se você tem um gráfico de 10.000 pedaços e em cada um deles a forma é conhecida por ser 0,9999 precisa por correlação, e a forma é renormalizada no início do gráfico a cada vez, ou seja, eles são costurados juntos por escala, então não é óbvio que o erro só pode se acumular devido à descoordenação com o passar do tempo?



Não tem. Trata-se de correlações de RELAÇÕES de moedas com rácios conhecidos (observadas no metatrader). Entre ED e ED composto por E e D, e assim por diante. Não entre E e D. Foi-se até amanhã.
 

Para que toda esta linha faça sentido, é necessária uma prova:

1) Que os índices de moeda sejam calculados da maneira SOMENTE DIREITA

2) As fórmulas são válidas para QUALQUER intervalo de tempo

Até agora, apenas truques da aritmética.

 
grell:

Para que toda esta linha faça sentido, é necessária uma prova:

1) Que os índices de moeda sejam calculados da maneira SOMENTE DIREITA

2) As fórmulas são válidas para QUALQUER intervalo de tempo

Até agora, apenas truques da aritmética.


Enquanto você aprende a repetir o truque, pelo menos. E em breve falaremos mais sobre comércio em tais truques, usando o comércio on-line como exemplo.
 
Dr.F.:

Não tem. Trata-se de correlações de moedas RELATIONShips com relações conhecidas (observadas no metatarraxador). Entre ED e ED composto por E e D, e assim por diante. Não entre E e D. Foi-se até amanhã.


E quem alegou que por substituição inversa nas proporções você obtém uma correlação de 1, quem fez as marcas nos gráficos? Você pode ver os índices individuais lá. Ah bem, outro palhaço se enganando.

-Dizer, quando podemos nos encontrar?

-Nunca. Isso nunca lhe agradará?

 
Dr.F.:

Desde que você aprenda a repetir o truque, pelo menos. E em breve falaremos mais sobre comércio em tais truques, usando o comércio on-line como exemplo.

Você vai me dar a senha também? Ou você vai nos alimentar com estatísticas?
 
Dr.F.:

Desde que você aprenda a repetir o truque, pelo menos. E em breve falaremos mais sobre comércio em tais truques, usando o comércio on-line como exemplo.

Bem, a conversa agora se transformou em "Você chega lá primeiro". Isso é triste.
 
Dr.F.:

GAO. Chegou a um.


Chegamos à metade do caminho). Amanhã vou tentar calcular. Na verdade eu pensei nisso antes, e disse uma vez até comecei.... que é interessante com este método os padrões dos índices devem ser iguais aproximadamente em todos os triângulos que se formam corretamente?