Cursos absolutos - página 5

 

Parece-me que nada funcionará com uma referência constante. E não há necessidade deste "absolutismo". Para a análise é suficiente os movimentos relativos de um instrumento composto, relativos a seus próprios movimentos e relativos a outros. E isto nos leva aos índices usuais.

Fiz outro para minhas próprias necessidades:

Arquivos anexados:
iccx.mq4  6 kb
 
Figar0:

Também fiz uma nova peça de kit para atender minhas necessidades:

Muito bom. É uma pena que seja inútil. Pois - você mesmo o disse - "outra criação". Vamos colocá-lo aqui agora (à noite MSC), e então mostraremos a solução para a questão fundamental.

P.S. "Referência constante" - forte. Não em perfil, mas em rosto inteiro, se você sabe o que quero dizer.

 
Dr.F.:
É uma pena que seja inútil.

Bem, em geral, eu tenho algum benefício com este indicador, e no contexto das questões levantadas por você - é analisar separadamente e até mesmo, assustador dizer, prever os movimentos do instrumento composto.

Dr.F.:

Vamos colocá-lo aqui agora (à noite MSC), e então mostraremos a solução para a questão fundamental.

Ficaremos ansiosos para assistir.

 
grell:

Да нет, вариантов как раз море, вопрос в другом, на каком из вариантов вы забросите эту идею.

grell:

Idade! =Experiência. E isso te irrita!
+5

 
Dr.F.:

Apresentaremos aqui uma proposta agora (à noite MSC) e então mostraremos a solução para a questão fundamental.

Oh, vamos tirar o estresse de segunda-feira! Estou indo para a loja.
 

E para colocar de forma exagerada, eu até já resolvi tal problema.

Existem oito equipes esportivas, digamos basquetebol. Há um jogo de campeonato uma vez por ano. 28 reuniões. Portanto, eis a questão. Como determinar qual equipe é mais forte/pior e por quanto/por quanto. Digamos que a pontuação de, por exemplo, jogo do euro e do dólar 98:63..... bem mais longe eu acho que é claro....

 
Joperniiteatr:
98/63 - Conclusão, não há informações sobre como estes 98 e 63 foram pontuados. E o exemplo não está correto... Isto torna muito duvidosa sua declaração passada sobre seu "acredite-me, eu tentei muitas coisas".

Há informações sobre o resultado, 98 e 63 são usadas na chave da razão (leia o curso). Apenas dei um exemplo de raciocínio ilustrativo, ou seja, mostrando que a opção não é a única. E se você tentar pensar sobre o significado sem ser exigente, você entenderá o que eu quis dizer.
 
Dr.F.:

Então? É óbvio. Não é disso que estou falando.

Então eu vi alguns comentários. Alguns estavam tentando ser significativos. Dando uma direção de pensamento. Alguém sabe como se diferenciar? Alguém pode anotar relações simples entre os incrementos de eurodólar, libra esterlina, euro libra esterlina (vamos fechar este triângulo) e os incrementos de euro, libra esterlina e dólar separadamente?


Eles já estão fechados, dois pares são suficientes para o quadro geral.
 
Joperniiteatr:


eles não estão fechados, por que a sebe divergiria? Que caminho eles tomam por unidade de tempo, é o mesmo, quero dizer, é o caminho delta? E o caminho que eles tomam para alcançar o valor delta final, 100 pontos podem ser tomados em um movimento, e ele pode ser tomado em 50 movimentos com flutuações.

Os volumes são diferentes.
 
grell:

Há informações sobre o resultado, 98 e 63 são usadas na chave da razão (leia o curso). Apenas dei um exemplo de raciocínio ilustrativo, ou seja, mostrei que a opção não é a única. E se você tentar pensar sobre o significado sem ser exigente, você entenderá o que quero dizer.


Estou vendo que não estou me fazendo entender.... Não é correto neste caso comparar o jogo de uma forma em que o placar é mais ponto menos ponto e o total é 98/63 no final da partida. ou seja, de um placar de 98/63 é fácil dizer que 98 pontos são marcados por um time e 63 pelo outro.Se uma equipe tivesse marcado, a outra teria marcado menos, porque a dinâmica do jogo é importante, e o termo "intensidade do jogo" seria usado. É assim que você avalia a força das equipes. Aqui está uma equipe perdida no fato, mas o tempo todo no jogo, estava na liderança e em geral quase todo o jogo manteve a vantagem do seu lado, colocando pressão sobre outras equipes no campeonato. Mas você não verá isso no jogo real, pois você só tem uma tabela de resultados de partidas.