Usando redes neurais no comércio - página 20

 
faa1947:

Obrigado.

Eu não posso aceitar a resposta. Não é substantivo. O comércio sobre padrões é chamado de "Análise Técnica". Você está tentando encontrar outro padrão, nada mais. Mas não se pode ir além das limitações da assistência técnica.

E o que o faz pensar que o comércio de padrões é apenas comércio de padrões? Se alguém diz que ele usa TA, isso não significa nada, porque o mais provável é que ele não está nos dizendo muita coisa. )) Além do bloco de entrada/saída (que em princípio é mais freqüentemente discutido), pode haver outros dez blocos que compõem o sistema comercial e estes dez blocos não estão mais relacionados a TA.
 
faa1947:

O comércio sobre padrões é chamado de "Análise Técnica". Você está tentando encontrar outro padrão, nada mais. Mas não se pode ir além das limitações da assistência técnica.

E as abordagens econométricas que se permitem ser codificadas em um TS automático não serão TA sólido? Não é a regressão que você mencionou, e de fato a análise de regressão das séries temporais TA?

Depende de você usar NS ou não, acredite ou não, mas de outra forma é pura demagogia.

 

Olá a todos.

Eu não tenho sido preguiçoso e li todo o fio. Já faz alguns anos que faço previsões de redes neurais.

Mas, em muitos aspectos, ainda sou um novato.

E aqui está o que eu cheguei:

1. há pessoas mais inteligentes do que eu.

2. Uma grade não resolverá o problema.

3. falta de dados de qualidade.

4.o que ensinar.

5. Há computadores mais poderosos do que os meus 4.

Mas mais especificamente sobre o assunto, eu realmente não consigo encontrar "o que ensinar".

 
TimeMaster:

A melhor e mais poderosa rede neural é seu cérebro, que tem bilhões de neurônios.

Então, se sua rede neural, na forma de um cérebro, não pode prever o mercado, o que você quer de uma rede neural artificial com algumas dezenas ou mesmo centenas de neurônios? É claro que também não pode prever o mercado, quaisquer que sejam os dados que você lhe forneça..... ))))

 
LeoV:

A melhor e mais poderosa rede neural é seu cérebro, que tem bilhões de neurônios

Uma rede neural é apenas um modelo, o modelo mais simples.
 
tara: Uma rede neural é apenas um modelo, o modelo mais simples.

Que é um modelo é claro. Tudo depende do que é um modelo de ))))
 
Um modelo primitivo de processos vegetativos.
 
Qual é a essência do modelo do processo autônomo?
 

A essência do modelo é a imagem do original.

 
tara: A essência do modelo é a imagem do original.

Os neurônios não são suficientes para representar o original )))). Se uma rede neural humana não pode representar o original (ou melhor, prevê-lo), que uma rede neural artificial faça o mesmo)))

Embora, ao mesmo tempo, a rede neural mais simples com 5 ou mais neurônios ficaria feliz em aprender 10 anos de qualquer tabela de minutos de qualquer instrumento com o mínimo de erro.....

Somente com previsão será um grande problema.....))))