Usando redes neurais no comércio - página 7

 
DhP:
Os indicadores padrão são uma base confiável para o sucesso do comércio. Recomendado.
Tenho indutores disponíveis publicamente que trabalham com sucesso em EAs por um longo período somente se + martin.
 
khorosh:
Tenho tido indies publicamente disponíveis para trabalhar com sucesso em EAs por um longo período somente se + martin.

E isso é bastante justo.

Como awmlab escreveu acima "É impossível prever o movimento de uma molécula individual em um gás". ou seja, movimentos totalmente inesperados e imprevisíveis acontecem, mas podem ser combatidos com umgrande lote.

 
DhP:

E isso é bastante justo.

Como awmlab escreveu acima "É impossível prever o movimento de uma molécula individual em um gás". Isto é, movimentos totalmente inesperados e imprevisíveis acontecem, mas eles podem ser combatidos com umgrande lote.


E olá, cola morsa. Então os indicadores estão vazios, não estão? Se você tiver que enroscar um martin. O sinal de entrada-sinal de saída, ou de inversão, ou de fechamento por equidade, então eu acreditarei na eficiência, mas ainda é aleatório.
 
grell:

E olá Kolya walrus. Então os indicadores estão vazios, certo? Se você tiver que adicionar um martin. O sinal de entrada-sinal de saída, ou de inversão, ou de fechamento por equidade, então eu acreditarei na eficiência, mas ainda é aleatório.

Não, você está errado.

Fique atento aos indicadores. Eles lhe dirão se você deve rolar com umgrande lote ou esperar por uma inversão e abrir com umgrande lote.

Os indicadores o vêem. Você também deve vê-lo sem pânico.

 
DhP:

Não, você está errado.

Fique atento aos indicadores. São eles que lhe dirão se você deve rolar com umgrande lote ou esperar por uma inversão e abrir com umgrande lote.

Os indicadores o vêem. Você deve ser capaz de vê-lo sem entrar em pânico.




Por favor, isto é auto-engano:) ou um lote maior como compensação pela perda (como desculpa, oh-oh-oh-oh, que coisa interessante aconteceu, blá-blá-blá-blá, queria lucro - conseguiu regular, mas não, não, não é um erro, é uma desculpa para abrir um lote maior), ou ganância.
 
gpwr:

Muito necessário. Sem sentimentos, não há inteligência. Suponha que tenhamos criado um robô capaz de ver e reconhecer objetos, ouvir e entender a fala, mover seus braços e pernas, etc. Ligar o botão ON e ... Pergunta a todos. O que este robô fará depois de ser ligado?

Provavelmente, ele se preparará para dominar o mundo. :)))
 
grell:


Por favor, isto é auto-engano:) ou um lote maior como compensação pela perda (como uma desculpa, oh-oh-oh, isto é o quão interessante foi, blá-blá-blá-blá, queria lucro - conseguiu regular, mas não, isto não é um erro, isto é uma desculpa para abrir um lote maior), ou ganância.
Se você quer encontrar um TS infalível, isso é ingenuidade, não existe tal coisa.
 
grell:
Por favor, isto é auto-engano:) ou um lote maior como compensação por uma perda (como uma desculpa, oh-oh-oh, isso é o quanto é interessante, blá-blá-blá-blá, eu queria um lucro - eu consegui o habitual, mas não, não é um erro, é uma desculpa para abrir um lote maior), ou ganância.
Em algum momento, Giordano Bruno foi queimado na fogueira só porque não conseguia ver o que era óbvio para ele.
 
khorosh:
Se você quer encontrar um TS infalível, isso é ingênuo, não existe tal coisa.



DhP: Eu concordo.
DhP:
Em algum momento, Giordano Bruno foi queimado na fogueira só porque não conseguia ver o que era óbvio para ele.


E quantas bruxas foram queimadas.... Qual é o seu objetivo?
 
grell:


De acordo.
E quantas bruxas já foram queimadas.... Qual é o seu objetivo?

mantenha-se concentrado !!! continue olhando para os indicadores !!!