Período da MÁQUINA com valor negativo - página 24

 

Obrigado pelo Bun, mas vejo que está fazendo bem ao tema, já que o cérebro de todos começou a pegar)) Realmente na direção certa...? essa é a pergunta .... Bem, vou deixá-lo voltar a ele e ver quais são os próximos passos...

P/S, como entendi dos últimos postes, você quer calcular mais movimento de mercado e amarrar o aceno a esta trama... (você decide por si mesmo, não vou comentar sobre isso).

Tenho uma idéia, podemos diminuir o movimento do gráfico um certo número de pontos abaixo de sua verdadeira posição, ou aumentar ( por exemplo 30-50 pontos (4 casas decimais)?

FAQ! Como você vê meu comportamento? É interessante ouvi-lo, quando você vê como reagiu com tanto lixo sobre o assunto com 50% de suas respostas!

FAQ, você perdeu a cabeça ou foi eliminado?

 
Caesar34:
Acho que funcionou por muitas boas razões, porque todos começaram a usar melhor o cérebro). Realmente na direção certa...? essa é a pergunta.... Bem, vou deixá-lo voltar a ele e ver quais são os próximos passos...


Acho que não vai demorar muito até a próxima, se você continuar na mesma linha.

eremita:

esqueça, em princípio, os muwings. Só é chamado assim devido à semelhança de seu desenho - uma linha curva ao longo do gráfico, que é onde terminam os pontos em comum.

Caro senhor, do muving só o nome, ou o senhor não aceita nada além de super-duper 18 fórmulas?
 
Você mesmo começou a fazer uma bagunça do assunto. E não culpe o espelho quando você estiver errado.
 
Eu acho que o autor quer mudar os últimos valores e entradas de mercado precisas, mas você precisa saber que os últimos dados de mercado são necessários para o computador renderizar os últimos valores, e o computador do futuro não pode renderizá-los, o que você vê no gráfico agora é o que ele foi e o que passou.
 

 FAQ, ты там че, не в адеквате что ли?? или тебя уронили?

Meia hora. Você tem meia hora para se reabilitar.

 
sultonov:
Suponha que tenhamos encontrado este suposto método de cálculo de outra curva descrevendo, mesmo perfeitamente, o comportamento do preço em dados históricos. Mas será apenas mais um método de processamento de dados estatísticos que não tem nada a ver com o comportamento futuro do preço. Enquanto não houver regularidade no método de cálculo, mesmo que ela apareça apenas em 30-50% dos casos, todas essas tentativas de aplicar métodos estatísticos simplesmente enganarão. Devemos buscar uma função que leve em conta, até certo ponto, a natureza do processo de mudança de preço. Suponha que esta função indique corretamente o comportamento do preço somente em 40% dos casos. O restante, supomos a 40/20 a favor do mercado devido à propagação, troca, comissões, notícias, lacunas, intervenções, etc. casos esperados e inesperados. O resultado final é 60/40 a nosso favor. Aqui está uma explicação simples para a necessidade de procurar por padrões.


Yusuf, a inconsistência, deixe-me explicar com o raciocínio mais simples.

Se sua função adivinhar o comportamento 40% do tempo, ela não adivinha 60% do tempo. Para "decompor" estes 60 em 40 e 20 seria necessário saber com antecedência que a função não adivinhou. Mas se soubermos disso com antecedência (e, portanto, também soubermos do sucesso com antecedência), poderemos operar com 100% de sucesso nos mesmos 40% do tempo. Chegamos à contradição com a relação "60/40 a nosso favor", da qual se deduz que a suposição original está errada.

Pense sobre isso))

 
KillForex:
Acho que o autor quer deslocar o mashka de volta, ele diz: "Vou deslocá-lo de volta e haverá entradas precisas no mercado", mas você precisa saber que os últimos valores e os últimos dados de mercado são necessários para que o mashka seja capaz de renderizá-los, e o futuro mashka não será capaz de fazer isso.

Estamos tentando discutir com César aqui. Até agora, em vão))

(Também estamos esperando a conexão Napoleão e Ivan, o Terrível, da sala ao lado)

 
alsu:

Essa é a mensagem com a qual estamos nos opondo a César aqui. Até agora, em vão))

(Também esperando Napoleão e Ivan, o Terrível, da sala ao lado).




Não precisamos da sala ao lado... esta câmara é suficiente para nós...
 
Ocorreu-me um pensamento: podemos baixar os movimentos do gráfico em um certo número de pips abaixo de sua verdadeira posição, ou subir (por exemplo, 30-50 pips (4 casas decimais)? (dica)
 
Caesar34:
Ocorreu-me um pensamento: podemos baixar os movimentos do gráfico em um certo número de pips abaixo de sua verdadeira posição, ou subir (por exemplo, 30-50 pips (4 casas decimais)? (dica)

Podemos fazer qualquer coisa, mas de que nos serviria?