Período da MÁQUINA com valor negativo - página 23

 
Você consegue desenhar este milagre?
 

poderia tê-lo desenhado, já o teria compartilhado. )))

Mas eu já vi - juro por minha mãe.

 
kermit:

O preço não o atravessa o tempo todo durante um apartamento - ele está claramente acima ou abaixo do preço. Quando perguntado "o que é isso", o proprietário desta maravilha se referiu à radioeletrônica.


Há um esquema em eletrônica - chama-se gatilho Schmidt. Um dispositivo bastante simples (comparador com histerese). Ele se comporta de maneira semelhante.
 

Jurídico?

Kalman, talvez?

 

amarelo kalman :

 
FAQ:

amarelo kalman :

Não existe tal coisa como um kalman. Tudo depende da matriz do sistema adotado.
 

Aqui está um mouving adaptativo como este :

EMA amarelo do mesmo período === 9

 
FAQ:

Este é o mouving adaptativo :

EMA amarelo do mesmo período === 9


esquecer os muwings em princípio. Ele (indicador) só é chamado assim devido à semelhança de seu desenho - uma linha curva ao longo do gráfico, que é onde as características comuns terminam.
 
FAQ:

amarelo kalman :


Há algo a respeito, mas não é isso. Em uma tendência clara, está longe da tabela. A mudança na "indicação" está em um apartamento. E não houve momentos como por volta do início de 4 de janeiro em it.... Pelo menos nas partes do gráfico que eu vi.
 
kermit:

Presumo que o titular sabe do que está falando porque já o viu, mas ainda não conseguiu... e eu também não. Ou seja, ele mesmo o viu, não o inventou. Parece um mouving, mas não é um mouving no sentido clássico. Tem um aspecto mais suave, parece ser desenhado por molde, e não por simples média, pois não há quebras bruscas como nos muwings. Até mesmo o SMA 100 é uma curva em relação a ele. Quando a tendência muda, ela cruza o gráfico de forma bastante acentuada e não existe tal coisa como uma média móvel, ou seja, o preço não o cruza constantemente durante o flat - ele está claramente acima ou abaixo do preço. Quando perguntado "O que é?" o proprietário deste milagre se referiu à radioeletrônica, mas eu não me lembro exatamente o que era. Foi há muito tempo no fórum da Onyx. O iniciador do tópico não é um alagador, ele existe, mas o que é - eu não posso dizer. Por isso, ainda estou procurando por mim mesmo pela aparência.

Z.I. Esta curva não utiliza deslocamento. É um método de cálculo.

Suponha que este suposto método de cálculo de outra curva descrevendo, ainda que perfeitamente, o comportamento do preço sobre os dados históricos tenha sido encontrado. Mas será apenas mais um método de processamento de dados estatísticos que não tem nada a ver com o comportamento futuro do preço. Enquanto não houver regularidade no método de cálculo, mesmo que ela apareça apenas em 30-50% dos casos, todas essas tentativas de aplicar métodos estatísticos simplesmente enganarão. Devemos buscar uma função que leve em conta, até certo ponto, a natureza do processo de mudança de preço. Suponha que esta função indique corretamente o comportamento do preço somente em 40% dos casos. O restante, supomos a 40/20 a favor do mercado devido à propagação, troca, comissões, notícias, lacunas, intervenções, etc. casos esperados e inesperados. O resultado final é 60/40 a nosso favor. Aqui está uma explicação simples para a necessidade de procurar por padrões.