FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 212

 
Enstein é um ladrão e um idiota que roubou a teoria da relatividade de sua primeira esposa sérvia... e os sérvios são os mesmos que os Scatterers porque estamos espalhados por toda a terra ))))
 
solar:

)))) Qual é a base para essa confiança?)

guerras são travadas em outro avião há muito tempo ... As bombas são usadas apenas contra países subdesenvolvidos. Na Rússia pensam como na América, vivem como na América, ouvem música... sonhando com quid... É um tema muito longo...

Os russos comuns não podem pensar como os pendussianos comuns por muitas razões: os pendussianos amam seu governo, os russos não; economicamente os pendussianos são mais independentes, mas mudam seus empregos apenas como último recurso; o problema habitacional não arruinou apenas os moscovitas, e nos estados esta questão não está nem entre as dez melhores.

Todos eles vivem da mesma maneira: nascem, crescem, envelhecem, e é aí que termina a semelhança. Nossos pensionistas nem sonham com a Turquia, os deles estão nas Canárias.

Eles ouvem música branca e nossos brancos, além disso, nós ouvimos asiáticos e indianos e outras coisas.

Sonhamos com dólares, euros, rublos, por isso não sonhamos com o nome, mas com a quantia,

Nós sonhamos em viver nos Estados Unidos, alguns vão embora e depois vomitam ranho em cima de bétulas, pão preto e arenque com vodka. E não é que isso o incomode, é a falta de alma deles...

 
solar:

I Palco aristotélico
II Fase Copérnica
III Einsteiniano
IV Fase Pós-Einsteiniana

ivanov ? petrov ? sidorov ? é ciência, a propósito, qual é a próxima longa risada?


Você pensa seriamente que tudo isso não poderia ter sido inventado pelos russos )))) tudo depende do local de residência e desenvolvimento na época ...

I etapa aristotélica - e onde está a Grécia agora?)))

 
Gizmo:
nyu-nyu)))))))))))

shto nu nu? segundo tp é 1,31 )))) pára 28500 ... os lotes são realmente pequenos, eu vou aquecer e comprar mais ))))
 
emotraid:

E aí? O segundo TP é 1,31 )))) pára em 28500. os lotes são realmente pequenos, eu vou comprar mais agora ))))
nyu-nyu)))))
 
Gizmo:
nyu-nyu)))))

não me chateie )))) comprarei mais ouro ... ou amanhã ... de qualquer forma, se eu fizer, eu lhe direi ))))
 
solar:
Foi somente nos filmes que Stirlitz olhou com tristeza enquanto os guindastes voavam. Não é assim na vida.

é tudo tão ... tenho parentes na Alemanha ... eles vivem bem ... mas sentem minha falta ... minha filha mais nova mal consegue falar russo ... infelizmente ... mas para mim, a expansão russa é a melhor ...))
 
solar:
onde vocês já estiveram no exterior? ))))
Você já? Para mim, posso dizer com confiança, não há ninguém neste fórum que tenha estado em tantos países, mesmo para enumerar preguiçosos)))) E na Jamaica, com certeza, ninguém tem sido))
 
emotraid:

Não me chateie )))) Comprarei mais ouro ... ou amanhã ... se o fizer, direi a você ))))

ir para 1.30330 )))) o conto de fadas precisa ser reabilitado ))))
 
Vizard:

tudo é assim ... tenho parentes na Alemanha ... eles vivem bem ... mas sentem minha falta ... minha filha mais nova mal consegue falar russo ... infelizmente ... mas para mim a extensão russa é a melhor ...))

toda a região do Volga está em números da UE, Alemanha )))) homeickness))))