FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 213

 
Vizard:

drive to 1.30330 )))) o conto de fadas precisa ser reabilitado ))))

3028 para ser exato ))))
 
solar:
Foi somente nos filmes que Stirlitz olhou com tristeza enquanto os guindastes voavam. Não é assim na vida real.
Na vida real, eles são descendentes analfabetos de cowboys, o fato de comprarem cérebros não credita a eles, mas aos gênios financeiros que impingiram notas de dólar ao mundo. E a maioria desses gênios não são anglo-saxões, mas judeus, infelizmente. Mas há sempre um objeto com um parafuso no seu traseiro manhoso, e não me surpreenderia se os fios fossem métricos em vez de polegada...
 
yardex:
E você? Posso dizer com certeza, não há ninguém neste fórum que tenha estado em tantos países, sou preguiçoso demais para listá-los todos)). Definitivamente ninguém esteve na Jamaica ))

Bem, talvez alguém tenha estado aqui e às vezes os imigrantes andam por aí... Não sei o que fazer lá ))))
 
Vizard:

Ir para 1.30330 )))) o conto de fadas precisa ser reabilitado ))))

não agora ou amanhã )))) minha 1.32 está esperando por mim ))))
 
Sdimm:

toda a região do Volga está em números da UE, Alemanha )))) está com saudades de casa)))))

Muita gente saiu...a minha viveu no norte, mas suas raízes estão na região do Volga...
 
Sdimm:

3028 para ser exato ))))

1.3030 queria escrever...)))
 
emotraid:

não agora ou amanhã )))) minha 1.32 está esperando por mim ))))

hoje e não pode ir...
 
solar:
como isso afetou a todos )))))) o primeiro curso foi feito - como aprender a troll e fazer as pessoas ao seu redor troll

agora vejo porque os russos são imbatíveis )))) toque e rasgo)))
 
solar:
OK, vamos em frente... segundo nível... o sistema glonass é uma porcaria

não pega... passa para os Khohols e Bulbash...)
 
solar:
OK, vamos em frente... segundo nível... o sistema glonass é uma porcaria.
Em suas montanhas é, mas na estepe é lindo!