FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 200

 
Gizmo:
Até onde? Acho que estávamos descendo, ou estou enganado?

bem, se você estava descendo, boa sorte ))))) as metas são aproximadas e estão mudando com a situação, as passadas foram trabalhadas, mas as atuais estão em andamento ))))
 
Sdimm:

bem, se você está indo, boa viagem)))) as metas são aproximadas e estão mudando com a situação, o passado é trabalhado, mas o presente está em progresso)))))
mas em russo ....?
 
Gizmo:
Que tal se for em russo....?
Há muito nevoeiro por aqui...
 
Gizmo:
Que tal em Russian....?

como mais em russo? )))) Eu não vou a lugar algum, eu troco o que vejo, e para baixo ou para cima é como a situação vai mostrar, ou você precisa de uma solução pronta?)
 
 
solar:

Que multidão enfadonha. Dou aulas de corrico - a primeira aula é grátis. (caro)

Sunny, eu vou ter as lições, mas o preço não é claro - quanto vou receber?
 
solar:
você terá muita experiência no corrico, hoje apenas, você está com sorte amigo, este curso é para você, hoje apenas. você tem uma oportunidade fantástica. )))
Você não entende, a experiência é divertida, mas eu estou interessado em trolling por dinheiro. Por 30 dólares por dia estou disposto a aprender até a morte...
 
solar:

O que é isso? Onde você viu isso? Huh? Eu não me inscrevi ))))
Desculpe, meu baço está me dizendo que você não receberá nenhum apologista e perderá seu dom em vão!!!
 
solar:
eh, acabo de derramar a lágrima de um homem.... o que você acha? não há como? você tem que pagar para ouvir essa porcaria?
Sim, sim, sim (com entusiasmo), e eu, como quem lançou a luz da verdade sobre esta questão confusa, serei o primeiro, e muito...
 
solar:
Eu ensino e o dinheiro vem mais tarde ))) Eu concordo em geral.
Dinheiro à noite e cadeiras de manhã. Poderíamos fazer o contrário, mas primeiro o dinheiro...