FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 194

 
zummer45:
Não é muito, mas é certo. Onde podemos obtê-lo? A sério.
é um teste de campo de batalha até agora.
 
alex_r:
este é um teste de campo de batalha, por enquanto.
Você me deixará testar???? Minha vaca não dá muito leite, meu braço está cansado))))
 
Acho que não servirá de nada a menos que você mesmo se codifique...
 
A propósito, Alex, existem exemplos com comentários para que você não tenha que ler livros? Conheço o básico da programação, quero entender o Mql pelo exemplo
 
alex_r:
Acho que não servirá de nada a menos que você mesmo se codifique...
Eu posso afiar meu próprio e-lan, não posso?
 
maladroit:

Por exemplo https://www.mql5.com/ru/forum/107476 e tudo neste fórum foi provavelmente discutido em mq4

Como eles dizem - paciência e trabalho árduo tornarão tudo melhor.

 
 
Gizmo:
Quem está de calções, diga olá ao meu depo....


...vigiar por 4 horas.

Arquivos anexados:
xhardsbox.zip  134 kb
 
solar:
o que o irritou o Vasiliy?

Vasili não faz realmente nada... Mas sempre que eu (embora não Vasiliy) tento calcular algo com antecedência, sai onde está...

Então, por favor me diga (apesar do fato de que a moda para volumes acabou) onde posso encontrar um indicador que os mostre na borda direita (esquerda) do gráfico por níveis de preços?

 
solar:

bem, depende do tipo de volumes que você gosta.... se é 90-60-90 é uma coisa... há diferentes volumes

90-60-90 está passando por um policial de trânsito. bem, ou altura-peso, o que você preferir.

não vi volumes de mercado alinhados verticalmente por níveis de preços, além de Melhor Volume em sua sub-janela?