FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 199

 
mathijsen:
E não há grandes touros à vista sobre o novo contrato.

Todos têm uma imagem diferente da situação atual, portanto sem comentários))) Não estava escrevendo sobre os grandes touros, mas sobre as massas, a multidão, os hamsters, da maneira que se quiser ver ))))
 

Eu também não estou alegando esta última verdade. O mercado e o tempo dirão. E cada um tem suas próprias estratégias. Um jogador intraday ou pips player não se importa com o que vai acontecer num futuro distante. E a "multidão" gosta de comprar nas alturas.

Sdimm:

Quanto aos corretores, eles têm sua própria percepção da situação atual, portanto sem comentários)))) Não estou escrevendo sobre os touros, mas sobre as massas, a multidão, os hamsters, e todos imaginam isso dessa maneira)
 
Feliz aniversário para todos sorridentes (:-)) 19.09.1982 quem economizou muito tempo e dinheiro em sua vida)))))
 
Obrigado))))
 
Eu não sei como negociar...
 
maladroit:
Eu não sei como negociar...
Isto é verdade, mas eu ainda estou comprando o eurik em um pullback no M5, pips em geral hoje...
 
BeerGod:
Isso mesmo, mas ainda estou comprando o eurik em um pullback no M5, pips em geral hoje...
Sim, baloiços...
 

Alvos de longo alcance ))))

 
Sdimm:

o nível de correção é de 3070 por enquanto. em geral, os ursos estão sendo recrutados, pois há muitos touros ))))
Eu estou com todos vocês! 3070, é isso!
 
Sdimm:

Alvos de longo alcance ))))

até onde? e eles estavam descendo, ou estou errado?