FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 177

 
http://www.nnn.ru/news/txt/?id=20552&da_id=132108 o pai deixou sua marca
 
http://news.mail.ru/economics/10255161/?frommail=1
 
Grande poema, Mobilich, você mesmo o escreveu? Todos devem aprender isso de cor! O ciúme só pode ser um homem complexo que se compara a outros, e isso é um grande pecado. Mas, além disso, a inveja vem da tentação, e a tentação também é pecado. Como diz a Bíblia,"Ai do mundo por causa dastentações, pois as tentações devem vir ; mas ai do homempor quem a tentaçãovem .(Mt.18:7).
Quanto à

porcaria, ela geralmente é feita por pessoas sexualmente insatisfeitas e mentalmente instáveis. Uma pessoa autoconfiante está sempre mais feliz de rir de si mesma do que de cagar nos outros.
Essa última linha soa um pouco filosófica, e eu tenho uma atitude negativa em relação à filosofia.

Se você encontrar um homem que lhe diga que sabe viver, é mais provável que seja um bandido da Duma ou apenas um fanfarrão que provavelmente seja muito infeliz)
A última linha deve ser mudada!

Merda para todos
Quem é a tentação que o impede de viver

...

 
Vocês são todos tão simpáticos no fim de semana ))))
 
lotos7:
http://www.nnn.ru/news/txt/?id=20552&da_id=132108 o pai deixou sua marca
De acordo com uma tradição já estabelecida, o Templo - a piscina, a piscina - o Templo, novamente é necessário devolver a piscina com água limpa, porque não há água limpa no KSS por muito tempo. Assim, as pessoas tomarão banho e terão prazer, em vez de levar seu dinheiro para a ROC. Quaisquer templos podem ser construídos com base em doações públicas, ou em doações de patrocinadores, mas não em impostos, então eles estarão limpos.
 
artikul:
Vocês são todos tão simpáticos nos fins de semana).

sim... cânticos bíblicos, todos abrem a porta uns para os outros com -- só depois de você )))) e eu tive uma espetada de peru e um meio dia de molho no rio )))))
 
chepikds:

Boa noite! delineou o intervalo para a próxima semana, esperando uma queda para o limite inferior ou ainda mais baixo. Todos os CGs estão na tabela:


Direi sobre minha visão "ou ainda mais baixa", a meta 1.2590 foi formada na M1, e está pairando há 4 semanas. Em geral, as metas M1 são as mais curtas, e esta é a 4ª semana, portanto..., em geral a próxima semana para os touros será algo como "pesca de adagas cadentes", porque 1,17, 1,05 estão esperando abaixo por muito tempo. Pessoalmente, seguirei a 1,3284 que apareceu na M5 na sexta-feira, somente se for confirmada também na M15.
 
artikul:
Vocês são todos tão simpáticos nos fins de semana ))))
Artikul, todos nós te amamos, não desapareças por muito tempo, mesmo que as previsões estejam erradas ))
 
yardex:
Artikul, todos nós te amamos, não desapareças por muito tempo, mesmo que as previsões estejam erradas ))


Ele nunca se engana, é seu peru que está superaquecido ou super-refrigerado ))))

 
mimohodom:

Vou dizer sobre minha visão "ou ainda mais baixa", a meta 1.2590 foi formada na M1, e já está pendurada para a 4ª semana. Em geral, as metas M1 são as mais curtas, e esta é a 4ª semana, portanto..., em geral a próxima semana será algo como "captura de adagas" para touros, pois 1,17, 1,05 estão esperando abaixo. Pessoalmente, seguirei 1,3284 que apareceram na M5 na sexta-feira, somente se for confirmado na M15 também.
No carrapato - crescimento até o final do ano