FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 170

 
margaret:

Imagine o que acontecerá ao Euro/Dólar...

Compras de títulos e CPS são, de fato, intervenções em moeda.... Assim, o dólar intervém, o euro intervém... Ótimo!!!

Um sonho, não um mercado!

Coloque ilan e vá até os canários :)))
 
margaret:

Imagine o que acontecerá ao Euro/Dólar...

Compras de títulos e CPS são na verdade intervenções cambiais.... Assim, o dólar intervém, o euro intervém... Ótimo!!!

Um sonho, não um mercado!


Vai ser motivo de chacota no encerramento da sexta-feira!
 
SEVER11:
Boa tarde, Margaret. Margaret, acredite em mim, estou com você. Mas o euro não cairá abaixo do mínimo deste ano. Com a impressão vermelha posso dizer que os grandes jogadores já sabiam disso em julho. E sobre a correção concordo com você. Mas após estas injeções de volumes, acho que esta correção pode não começar antes de 1.3480. Por enquanto, só podemos adivinhar e esperar pela confirmação.
Boa noite! E eu sou para um mercado normal, não para uma canção e uma dança. Até agora, estou bem... Mas os índices me confundem, DJA e S'P atingiram máximos de vários anos, logicamente, ainda não consigo entender porque os americanos anunciaram então o KU3... para começar a comprar o dólar mais alto...?
 
Romanov e é isso mesmo... preciso de sacrifícios)))) 1.32 maya está perto de ))))
 
margaret:
Não consigo entender por que os americanos anunciaram o KU3. para começar a comprar o dólar mais alto...?
há uma opinião http://spydell.livejournal.com/460265.html
 
SEVER11:
Quando o euro chegou, aconselhei um bom amigo meu a trocar todos os seus dólares por esta estranha moeda (naquela época era muito mais barata). A quantia foi de quase 1,5 milhões. Agora calcule quanto ele +? Em fevereiro de 2013, o euro será 45 rublos para o rublo, o dólar 25-26 rublos, e porque assim o mercado sabe, sem nenhum indicador que mostre, basta olhar mais de perto. É isso, ou você pode dizer outro niroba. Estou indo para o vapor, boa sorte novamente.
Você adivinha uma vez, adivinha duas vezes, não consegue adivinhar a quinta ou a décima. Se eu fosse aquele cara, ignoraria uma opinião nua sem argumentos.
 
TP 3217, há um limite para a venda ))))
 
artikul:
TP 3217, há um limite de venda ))))

troque-a para comprar ))))
 
emotraid:

Mude-o para comprar ))))
Seria muito gorduroso ))))
 
artikul:
Seria muito gordo ))))

É melhor que seja, porque se todos começarem a comprar, de quem vou tirar dinheiro? ))))