FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 173

 
Gizmo:
Isso é um 1,32 estranho.

nada de estranho, os mercados estão tentando sacudir os touros como se tudo estivesse em alta... bem, eu fechei uma compra que é mais pesada e deixei a magricela pendurada por um tempo ))))
 
solar:

toda a lógica difusa na máquina de lavar )))) para o mercado que você precisa pelo menos de vez em quando para entender decentemente a fundação ))))

na tubulação e na máquina onduladora é suficiente )))) +...
 

Boa noite! delineou o intervalo para a próxima semana, esperando uma queda para o limite inferior ou ainda mais baixo. Todos os CGs estão na tabela:

 
Vizard:

em graxas e mashka é suficiente )))) +...

Aprendi a usar pips em m5 com pedidos pendentes, mas é muito chato e minhas mãos estão nervosas para fechar tudo... mas hoje eu fiz três libras fáceis na libra ))))))
 
emotraid:

Descobri como usar pips em m5 com ordens pendentes, mas é muito incômodo e minhas mãos estão nervosas para fechar tudo... Fiz três libras fáceis hoje na libra. )))) Meus nervos não estão prontos para pips em minutos))))
Tente uma parada de trilha em castiçais, na M5 ela lhe dará graxas.
Arquivos anexados:
 
emotraid:

Descobri como usar pips em m5 com ordens pendentes, mas é muito tedioso e minhas mãos estão nervosas para fechar tudo... Fiz três libras fáceis hoje na libra ))))))) meus nervos não estão prontos para pips em minutos))))

o preço é muito alto ))) ter um pequeno lucro para reduzir a carga psíquica ... e o tempo que você passa no mercado ...
 
BeerGod:
Tente com um batente nos castiçais, no M5 ele vai pips.

existe ali um robô? Obrigado, mas não é necessário, uma mão gananciosa e trêmula é mais confiável ))))
 
emotraid:

É um robô? Obrigado, mas não é necessário, uma mão gananciosa e trêmula é mais confiável ))))
Se você abrir uma posição sozinho, o robô apenas o seguirá até o Breakeven, a perseguição por velas é menos freqüente do que por pips.
 
solar:

toda a lógica difusa em uma máquina de lavar )))) para o mercado você precisa entender os fundamentos de vez em quando para ter alguma decência ))))
Se você investir meio milhão de dólares e depois uma vez por semana ou uma vez por mês você pode verificar como está indo, é uma boa idéia ter algum tipo de fundação. Se seus centavos valem um centavo, o mercado é mais interessante do que o mercado).
 
Nesradamus:
Uma fundação é boa quando você coloca pelo menos meio milhão, e depois uma vez por semana ou uma vez por mês você verifica como ela está indo. Se você é uma gina com um depósito de centavos, ela não entenderia, e o resto de nós não temos esse tipo de garotas).


O que eu tenho um centavo? Recebi quase mil no meu depoimento sem 80 libras ))))

A propósito, eu consegui quase todo o lucro com o ouro ))))