FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 165

 
solar:

in omnibus voluntas Dei
Para onde isso vai? )))
 
SEVER11:
Cheguei, certifiquei-me de entrar mais cedo (havia um nível, mas sem confirmação). Ao menos audusd fechou com um bom lucro.
Vou procurar o AUD CHIF, se você notar, por favor assobiar :)
 
maladroit:
Ficarei de olho na AUD CHIF se você a detectar, me avise :)
Não posso assobiar, tenho que voltar aos negócios. Nos vemos a todos... Sexta-feira
 
SEVER11:
Não posso assobiar, tenho que continuar com os negócios. Adeus a todos... Sexta-feira
Boa sorte!
 
BeerGod:
Lodné zosolil, Bem dlho nebolo alce dlho nebolo
bom trabalho BeerGod.
 
Aqueles que desejam fazer a compra, coloquem o limite em 2985, incluindo o spread))))
 
Silenciosa noite ucraniana, mas.....))))
 
Gizmo:
Silenciosa noite ucraniana, mas.....))))
... Mas é melhor esconder a banha de porco novamente. )))
 
SYDNEY, 14 de setembro (ANI). /Dow Jones/. O dólar australiano subiu para uma alta de quatro semanas na sexta-feira, principalmente devido a um dólar americano mais fraco depois que a Reserva Federal dos EUA anunciou um pacote de estímulo para a maior economia do mundo.
   ....
    A ata da reunião do Banco Central da Austrália /RBA/ setembro será divulgada na próxima semana e terá implicações fundamentais para o dólar australiano. A ata será divulgada na terça-feira. O Banco Central advertiu no mês passado que a força da moeda nacional, que tem persistido apesar de uma queda acentuada nos preços das commodities desde meados deste ano, estava se tornando uma grande preocupação para as autoridades. Com o Fed lançando agora uma terceira rodada de flexibilização quantitativa, é provável que o dólar australiano continue a receber um apoio bastante forte em relação ao dólar americano. De acordo com economistas como Shane Oliver da AMP, o RBA precisará considerar a redução do p A inflação permanece moderada e a própria previsão do banco é que a inflação continuará na meta para o próximo ano ou dois", acrescentou ele. O economista-chefe do banco ANZ, Warren Hogan, disse que as condições econômicas adversas provavelmente se deteriorarão um pouco no próximo ano, levando a aumentos sustentados das taxas de juros. A fraqueza resultará principalmente de quedas recentes em uma série de preços de commodities, como minério de ferro e carvão, que respondem por
 
O que será que picou o traseiro do euro, que tem estado tão alto sem um puxão de mão durante a última semana?