FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 278

 
Sta2066:

FOREX - Tendências, previsões e implicações

É preciso haver um tópico à parte, a linguagem grosseira não se encaixa mais aqui:

Gizmo - tendências, previsões e implicações.

 
para Gizmo Você sabe que cerca de 95-98% dos comerciantes perdem no mercado, certo? Para tirar algo do mercado você tem que ser melhor do que esses caras. Todos os dias olhando para seus monitores, usando programas que alguns de nós nunca sonharam, talvez usando o interior ... E esta noção de ser melhor é tão importante que é difícil de transmitir. Pense sobre isso. Iniciar um diário comercial. Aposto que você não tem um.
 
Vizard:
é hora de Gizmo se juntar às fileiras de "Santos" no mesmo nível de Mihon 77... merece-o ))))
Eles certamente têm um lugar para chorar))))
 
Gizmo:

Bem, lá vai você!)!

O feiticeiro é um filho da puta, observe e relaxe. Estou me lixando. Eu faço o que eu quero e você não.............


Por que você é tão burro? Você está repetindo palavras...

sem cérebro, sem imaginação, e ele ainda está tentando entrar no mercado))))...

que mundo é ))))...

 
solar:
para Gizmo Você sabe que cerca de 95-98% dos comerciantes perdem no mercado, certo? Para tirar algo do mercado você tem que ser melhor do que esses caras... Todos os dias olhando para seus monitores, usando programas que alguns de nós nunca sonharam, talvez usando informações privilegiadas... E esta noção de ser melhor é tão importante que é difícil de transmitir. Pense sobre isso. Iniciar um diário comercial. Aposto que você não tem um.

Sem diário. Mas o fato de eu ter criado 2400 em 1,5 meses de um depoimento de 100 u.c. não me perturba pelo menos. E tendo drenado mais uma vez o depoimento (meus cem eu retirei)))), fiquei um pouco mais esperto.

Wizard - simulate!!!! A propósito, você está indo pelo mesmo caminho....................

 
Quem se lembra de onde começou?
 

Sta2066:
Кто помнит с чего началось?

um idiota entrou em cena e começou a repreender a todos que conseguia pôr as mãos em ))))

é isso... o ramo está morto... um dos asilos abriu suas portas ))))

 
Gizmo:

Sem diário. Mas o fato de eu ter criado 2400 em 1,5 meses de um depoimento de 100 u.c. não me perturba pelo menos. E tendo drenado mais uma vez o depoimento (meus cem eu retirei)))), fiquei um pouco mais esperto.

Wizard - simulate!!!! A propósito, você está indo pelo mesmo caminho....................

 
solar:
para Gizmo Você sabe que cerca de 95-98% dos comerciantes perdem no mercado, certo? Para tirar algo do mercado você tem que ser melhor do que esses caras. Todos os dias olhando para seus monitores, usando programas que alguns de nós nunca sonharam, talvez usando o interior ... E esta noção de ser melhor é tão importante que é difícil de transmitir. Pense sobre isso. Iniciar um diário comercial. Aposto que você não tem um.

ensinar-lhe um pouco mais...esperar pelo destino de Strange))))
 

Começou com previsões, mas devido a certas tendências , alguém teveconseqüências não intencionais.

Tudo dentro dos limites do tema, como de costume.

Aqueles que pensam que são capazes de viabilizar PROgnósticos estão os postando.
Quem não vê TENDÊNCIAS confia nelas.
Quem quer que confie sem pensar nas previsões não viáveis de outra pessoa, tem as CONSEQUÊNCIAS lógicas.