FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 309

 
Vizard:

1.294 pode ser encurtado novamente para fechar ... (pips) ...

Não preciso deste incômodo)))) Estou no Boo com muitas batatas fritas e ok, pequenos trocos não são problema, espero que os americanos vão em busca de ouro hoje e eu começarei a ganância lá ))))
 
emotraid:

Não preciso deste problema )))) estou na bóia com pequenos trocos, espero que os americanos vão em busca de ouro hoje e começarei a ficar ganancioso lá ))))


hilariante ))))...

Desde que este inconveniente(cabeça e ombros na n1 - se o fizerem) não resulte em um drawdown para 1.285... há uma possibilidade... vamos ver...

 
Vizard:


hilariante ))))...

Desde que este incômodo (cabeça e ombros na n1 - se eles o fizerem) não resulte em um drawdown para 1.285...a possibilidade existe...veremos...


eu já não faço adivinhação com castiçais e outros índices, eu compro e espero por boo, se der certo - tudo bem, se não der certo - eu não me importo )))) basta olhar a direção no dia a partir da manhã e isso é tudo )))) com a libra-nz só hoje eu comprei de uma tocha, e se ela quebrar))))
 
E o lucro com o rastreamento? =)
emotraid:

Eu não adivinho mais por castiçais e outros índices, eu compro e espero pela bota, se ela funcionar - tudo bem, se não - quem se importa )))) basta olhar para a direção do dia a partir da manhã e é tudo ))) com a libra-nz só hoje eu comprei de uma tocha, e se ela quebrar))))
 
Vizard:


hilariante ))))...

Desde que este incômodo (cabeça e ombros na n1 - se eles o fizerem) não resulte em um drawdown para 1.285...a possibilidade existe...veremos...

Os resultados do teste de estresse serão divulgados hoje, aproximadamente às 19:00 horas, horário de Moscou...
 
mathijsen:
E o lucro do rastreamento? =)


yep... minha ferramenta favorita ))))
 
Sobre o judeu virou para comprar!!!
 
strangerr:
Eu sabia ontem que se você não ouvir, você será punido))))
vá direto para o humor!
 
Ishim:
escreva diretamente no humor!

Olá! )))) como está sua saúde? Você tem faltado ))))
 
fqbj:
Em EUR voltado para comprar!!!

E minha EA, depois de três perdas consecutivas, decidiu salgar ao pior preço do dia.

2012.09.28 16:05:06 '3001864': ordem foi aberta : #7211263 vender 1.00 EURUSD a 1.2919 sl: 1.2936 tp: 0.0000

Ele deve estar impaciente para pegar o quarto lanço!