FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 282

 
Kitsan:


Sobre os volumes dos futuros. Impulsos volumétricos em alta. Não aconselho apanhar o fundo, desde que a pressão esteja baixa é melhor apenas vender.

A tendência horária está em baixa, pelo menos deixe-a reverter primeiro, depois observe.

Não foi uma tendência, mas uma correção do dente de serra e, por muitas indicações, acabou))))
 
Kitsan:


Sobre os volumes dos futuros. Impulsos volumétricos em alta. Não aconselho apanhar o fundo, desde que a pressão esteja baixa é melhor apenas vender.

A tendência horária está em baixa, pelo menos deixe-a reverter primeiro, depois observe.

Quando se vira, você pode compartilhar, mas enquanto isso, um pequeno lote com uma parada razoável e tudo ficará bem. Se eles falharem, que se lixe!
 
artikul:
Isto não foi uma tendência, mas uma correção de dente de serra. E por muitos indicadores, acabou))))


No gráfico diário há uma correção, no relógio há uma tendência))))

Aqui, às 1.2900-10 parecia ser uma boa compra. O que aconteceu no final? Na Ásia, eles desceram em volumes mínimos sem piscar um olho.

Talvez a correção tenha acabado para alguém, mas eu não vou entrar em bai)))).

 
artikul:
Não foi uma tendência, mas uma correção do dente de serra e, por muitas indicações, acabou))))


Você pode explicar melhor isso?

Tenho até agora:

 

JPY para CAD,AUD bay

GBP para CAD,AUD bay

NZD para CAD,AUD bay

EURUSD está na cerca e decidirá para onde vão na sexta-feira.

 
Kitsan:


No gráfico diário há uma correção, mas a tendência está no relógio))))

Aqui, às 1.2900-10 parecia ser uma boa compra. O que aconteceu no final? Na Ásia, eles desceram em volumes mínimos sem piscar um olho.

Talvez a correção tenha terminado para alguém, mas eu ainda não comprei))))).

Eu não sei )))) Para mim, ontem foi mais do que óbvio ))))) Mas hoje o mercado lançou um marcador, indicando uma mudança fundamental de direção, embora faltem alguns traços, por isso podemos descer novamente para o segundo topo ))))
 
artikul:
Eu não sei )))) Para mim, ontem foi mais do que óbvio ))))) E hoje o mercado lançou um marcador, indicando uma mudança fundamental de direção, embora faltem alguns traços, por isso podemos descer mais uma vez para o segundo topo ))))
Bem, claro que era óbvio - estávamos a descer tão bem quanto estamos))) Agora no nível de 1.2850 eles estavam puxando para trás novamente, mas eles continuarão puxando para trás (mais alto) - eu não sei, o tempo vai aparecer)
 
tara:


Mais detalhes?

Até agora, consegui:

Seis horas atrás era assim )))) O sinal de inversão com a saída para uma tendência de alta tem se mantido até agora )))) Lembra um pouco de sua foto))))

 
Kitsan:
Claro, era óbvio - estávamos a descer como estávamos a descer))) Agora no nível de 1.2850 eles estavam recuando novamente, mas se eles vão continuar recuando (mais alto) - eu não sei, o tempo dirá)
Agora há um prognóstico do movimento descendente )))) Acho que vai funcionar na Europa )))) Para levar 2900 em uma corrida ))))
 
artikul:
Neste momento, há uma previsão líder para a formação de uma mudança para baixo )))) Penso que na Europa vai funcionar )))) Para levar 2900 em uma corrida )))))


Sim)))) Gizmo, ele está ficando à frente da curva)))))

É assim que vamos aceitar, eu aceito mais tarde ))