FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 277

 
Vizard:

você não vê a rampa... ou o cuco voou para longe... ninguém o mandou em primeiro lugar e você começou toda essa besteira...

portanto, peça desculpas...

O que você quer...? Você é o único aqui, você é um Dartan ou o quê? ....?

Lave seus pés, durma bem...

Estranho e Gina não se importam, mais um a menos, não é verdade, cavalheiros?

MODELO!!!!

 
sergey620x:
Não é psicologia que você deveria estar estudando, é psiquiatria.
Serge, o que você quer? Ou você é Athos?
 
Gizmo:

O que você quer...?

engraçado )))).... pena que você vai morrer um filho da puta )))) mas você teve sua chance )))))

e você estragou tudo, assim como estragou o depo ))))...

 
sergey620x:
Não é psicologia que você deveria estar estudando, é psiquiatria.

Ele não tem dinheiro para um psiquiatra agora. Ele tem que ir até os vizinhos, visitar sua sogra e pedir emprestado até seu pagamento para o depósito. Enquanto Strange prepara os sinais.

 
Gizmo:

Estranho e Gina não se importam, mais um a menos, não é verdade, cavalheiros?

yep... eu não quero saber de seus ressentimentos, seu canal quebrado, seus gritos patéticos, sua piedade e sua inexistente mm)
 
Reshetov:

Ele não tem dinheiro para um psiquiatra agora. Ele tem que ir até os vizinhos, pedir emprestado antes de seu pagamento no depósito. Enquanto Strange prepara os sinais.

Sim, chame uma ambulância, ele vai ver alguns gays lá))))
 

FOREX - Tendências, previsões e implicações

 
emotraid:
yep... eu não quero saber de seus ressentimentos, seu canal quebrado, seu guincho patético, sua piedade e sua inexistente mm)))

Bem, lá vai você!)!

Wizard, dê uma olhada e relaxe. Eu não ligo a mínima para isso. Eu faço o que eu quero e você não.............

 
Analisar o afundamento de hoje. Ou você nem consegue analisá-lo? Três afundamentos e toda a massa desapareceu. As pessoas nunca estiveram nestas situações antes...
 
é hora de Gizmo se juntar às fileiras de "Santos" no mesmo nível de Mihon 77... merece-o ))))