FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 271

 
Vizard:

E se eu pudesse dobrar... triplicá-lo? O que você escreveria?
Tenho um pouco de medo de mim mesmo))))
 
artikul:
Eu me assustei de uma vez por todas )))
artigo, velho lobo, do que você está com medo.....
 
artikul:
Estou com medo de mim mesmo neste momento))))

Não se preocupe, não vou machucá-lo. Eu mesmo o matarei ))))))
 
solar:

A propósito, lembrei-me que quando comecei a aprender sobre os mercados, encontrei uma análise em algum lugar em um site americano e a segui .... sem pensar em nada... provavelmente foi no século passado ))))

a Internet era dial-up e super cara, os pedidos muitas vezes tinham que ser submetidos por telefone ... há muito mais informação agora . vá em frente !


Hoje em dia, os adolescentes não precisam nem pensar nisso)))) ou perguntar e responder... eles também conseguem vazá-lo ))))

Emka é bom! ela tem muita coragem...

 
Martingeil:
artigo, velho lobo o que te assusta.....

comete um erro e seu carma fica arruinado (hee-hee)
 
Vizard:

E se ele dobrasse... triplicasse? O que ele escreveria?

Ele está brincando. Agora ele vai sentar-se numa emboscada e esperar que o Strange cometa outro erro. Então ele sairá dos arbustos com seu rabo nu, exibirá publicamente suas cicatrizes e afirmará que perdeu mais dois depoimentos sobre o sinal.

 
Vizard:


Hoje em dia, os adolescentes não precisam nem pensar nisso)))) ou perguntar e responder... eles também conseguem vazá-lo ))))

um Emeka é bom! Uma garota com muitas bolas...


o melhor elogio para mim ))))))))))))))) você pode adivinhar para onde ir enquanto tomo um café, já me decidi... como ontem às 2950 )))

 
Reshetov:

Ele está brincando. Agora ele vai se sentar numa emboscada, esperando que o Strange cometa mais um erro. Então ele sairá dos arbustos com um rabo nu, mostrará suas cicatrizes e dirá que perdeu mais dois depoimentos sobre o sinal.

É hilariante.... ele não admite que é estúpido e ganancioso ))))) é mais fácil culpar outra pessoa )))) Psicologia humana de merda...

 
artikul:
Estou com medo de mim mesmo)).


Que se fodam... perguntas estúpidas com uma atitude inteligente... então acontece que eles não conseguem nem respeitar uma regra básica...

Nem estou falando de modelos de rodagem ("carros do inferno")... Não entendo... as pessoas fazem, elas inventam, elas os dirigem em... não... Eu tenho que ser sarcástico...

 
emotraid:


o melhor elogio para mim ))))))))))))))) você adivinha aonde ir enquanto tomo um café, já me decidi. o refil é o mesmo de ontem, 2950 ))))


você já adivinhou ))))) não sabe se está certo ou não ))))

https://www.mql5.com/ru/forum/141068/page266