FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 220

 
Você está procurando a coisa errada... a história é boa, mas ela se repete de vez em quando, você precisa de uma indicação quando uma carteira gorda entra no mercado e onde ela rotula, e tudo o mais é uma dor no pescoço ))))
 
emotraid:
Você está procurando a coisa errada... a história é boa, mas ela se repete de vez em quando, você precisa de uma pista quando uma carteira gorda entra no mercado e para onde ela está indo e o resto é uma chatice ))))

estamos falando de outra coisa... sobre a visualização histórica das reações do bot...
 
Vizard:

estamos falando de outra coisa...

Ainda estou falando da mesma coisa... você precisa de uma renda constante do maldito forex, e a única coisa que pode levar a isso não é adivinhar nas linhas de café, mas saber exatamente onde e quando e quanto estão injetando, onde estão rastejando, onde estão cortando paradas, e pulando no pescoço de um caminhão de dinheiro ))))
 
É possível que os leigos cometam um erro, ou eles têm um acordo uns com os outros sobre quem aquecer e quem despejar?
 
emotraid:

Eu ainda estou dizendo a mesma coisa... você precisa de uma renda estável do maldito forex, e a única coisa que pode levar a isso não é adivinhar nas linhas de café, mas saber exatamente onde e quando e quanto dinheiro está fluindo, onde as paradas serão cortadas, e pular no pescoço do caminhão do dinheiro no tempo )))).

este tipo de coisa não se fala...
 
Vizard:

você não fala sobre tais coisas...

ou a boneca vai punir? ))))
 
emotraid:

ou o boneco vai punir? ))))


os comerciantes competem entre si ( tirar dinheiro um do outro ) não com um boneco imaginário ... então quanto mais individual o método, mais tenaz ele é ...

fóruns em cozinhas são especialmente divertidos...onde os licitantes se abrem facilmente e gritam seus métodos legais a todos os dts...)

 
Vizard:

Refiro-me às metas estabelecidas pela "máquina infernal" ))))

As metas também mudam e a direção exata do preço só é possível durante a recuperação, em correções não são relevantes, até que a tendência comece a se mover )))) Também há níveis em correções ))))
 
Sdimm:

As metas também mudam e só se pode determinar com precisão o movimento de preços durante o rebote).

Estes são os níveis que devem ser mostrados em um gráfico estático (a menor mudança é registrada no gráfico)... para avaliar seu desempenho geral... talvez um simples capotamento seja mais eficaz...
 
Vizard:


os comerciantes competem entre si (tiram dinheiro uns dos outros) e não com um boneco imaginário... portanto, quanto mais individual o método, mais viável ele é...

quanto mais individualizado for o método, mais sobrevivente ele é))


Mm-hmm... comerciantes não competem uns com os outros, mas com os fabricantes, eles começam o preço em 1,28 para ganhar dinheiro, e Mabilich grita que vamos descer para 1,1200, e esses fabricantes imediatamente sobem para 1,31 para que eles possam invadir os ursos e fazer isso o tempo todo, é mais fácil para eles terem todos os nossos negócios na cara deles)))