FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 107

 
emotraid:

Você jura? eu adoro. Vá em ))))


Eu também, e na vida real, as adrenalinas))))
 
strangerr:
Não, meus, pensem nisso, tem um cara sentado lá, um trabalhador administrativo, postando no fórum, vendendo, como um russo, não russo, durante o horário de trabalho, eu arrancaria seus tomates)))) Pelo seu dinheiro.
O início da autobiografia, o que aconteceu em seguida? - a lixeira, a mudança para a demonstração?
 
 
DmitriyN:
Eu entendo que é desagradável.

Eu o conheço. É apenas desagradável quando um novo ranho entra e começa a se colocar, especialmente no fim de semana)))) E é engraçado).
 
emotraid:

Lutar? eu gosto disso. Vá em ))))


garota, você tem chifres ou seu cabelo não tem sido lavado há algum tempo?
 
strangerr:

Eu também, e na vida real, a adrenalinsss))))

Eu geralmente fujo... mas eu posso ler... cuss cuss ))))
 
Usedd:

garota, são seus chifres, ou seus cabelos não foram lavados há algum tempo?

responder a pergunta no post acima
 
Ishim:
o início da autobiografia, o que aconteceu em seguida? - uma descarga, um interruptor para a demonstração?

Acho que você mesmo pode escrevê-lo, não precisa que eu lhe diga. Oficial.
 
strangerr:

Eu o conheço. É apenas desagradável quando um novo ranho entra e começa a se colocar, especialmente no fim de semana))))


Pare de choramingar, você tem seus tomates pendurados aqui, e quando você conseguir um depósito decente e comprar este fórum, você estará dizendo que alguém está vindo até você.

 
Usedd:


Pare de ranhurar seus tomates e faça crescer um depósito decente e compre este fórum, e então você dirá que alguém está vindo até você.


Ampliar ))))))))