FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 90

 
 
strangerr:


A sua é a única coisa que falta discutir, além dos dançarinos))))

OK, tudo bem, não mais fotos aqui, vamos admirar sua estupidez e seu troll.

Bem, porque não... comprar e dizer que você comprou! Não como você comprou ontem, fechou-o no dia anterior - sem conversa.
 
Ishim:
Bem, por que não... compre e diga - aqui está! Não compre ontem, feche na véspera - ninguém diz uma palavra.
Por quê? Ele pediu dinheiro emprestado de você? Eu também não. Portanto, ele não deve nada a ninguém.
 
Ishim:

Fui e olhei - vi o screenshot 2588, mas à noite, quando estávamos flertando você não disse uma palavra sobre comprar - você estava até com o objetivo de um pullback... - Muito provavelmente, o pedido já fechou - assim você não mostra na história - 30 pips é um lucro!

Os outros acordos podem ou não ter sido feitos. Não se trata deste tópico - não dos negócios passados.


Que porra você se importa com meus negócios? Pela décima vez, não enfie seu nariz onde ele não pertence, ou você é retardado? Encontre uma captura de tela no início da semana e você verá todas elas, ou não consegue lidar com isso? Já vi idiotas, mas, nesta medida, é um diagnóstico. Aqui, morda suas unhas.

 
moskitman:
Por que ele faria isso? Ele pediu dinheiro emprestado de você? Eu também não. Portanto, ele não deve nada a ninguém.
Não lhe devemos nada, deixe-o guardá-lo para si mesmo e fazer previsões. Não estou interessado em seus lucros (perdas), mas acho que é um silêncio para os senhores da inundação por causa de algum troll com negócios à esquerda - bobagem! (escrever às pessoas - fritar os trolls!)
 
Tomarei outra cerveja, posso fazê-lo hoje... Ganhei-a, mas não brigue ))))
 
Ishim:
Portanto, não lhe devemos nada, deixe-o guardar para si mesmo, deixe-o fazer previsões. Não estou interessado em seus lucros (perdas), mas acho insensato que os alagadores fiquem calados por causa de algum troll com comércio de esquerda! (escrever às pessoas - fritar os trolls!)

isso é algo... eu não acertei na primeira vez...... me matou
 
strangerr:


Que porra você se importa com meus negócios? Pela décima vez, não enfie seu nariz onde ele não pertence, ou você é retardado? Encontre uma captura de tela no início da semana e você verá todas elas, ou não consegue lidar com isso? Já vi idiotas, mas, nesta medida, é um diagnóstico. Aqui, morda suas unhas.

Eu não ligo a mínima para suas telas! Tudo bem, já chega por hoje (os trolls estão fartos, os inundadores felizes, etc.) Tenha um bom fim de semana para todos! E minhas condolências aos parentes da LOMO ((((((((((((((((((((.
 
Eu vou morrer ))))))))))))))
 
Ishim:
Portanto, também não lhe devemos uma, deixe-o guardar para si mesmo, deixe-o fazer previsões. ...

e sphygabahs novamente...

Igor, vá em frente e me diga o que devo escrever aqui. O quê, você não lhe deve nada?