Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 613

 

O Profeta vive! Louvado seja o Profeta!

 

Você quer um informante interno? Ninguém acreditaria de qualquer maneira, por isso é seguro dizer.

Criptografia. Agora há dinheiro dentro dele. Está prestes a decolar. Somente através das trocas oficiais.

 
gobirzharf:

Você quer um informante interno? Ninguém acreditaria de qualquer maneira, por isso é seguro dizer.

Criptografia. Agora há dinheiro dentro dele. Está prestes a decolar. Somente através das trocas oficiais.

Há rumores de que você vai trazer de volta o que você vazou? ))))
Sim, bem, é uma abordagem bastante normal, todos os dias para iniciar um rumor e reunir uma multidão que se moverá).
 
Anatolii Zainchkovskii:
Há rumores de que você está trazendo de volta o que vazou? ))))
Sim, bem, essa é a abordagem normal, todos os dias você começa um boato e terá uma multidão que se moverá).

Já foi vazada. Tudo bem. Uma nova precisa ser conquistada - isso é possível)

 
gobirzharf:

O drenado já está drenado. E tudo bem. Uma nova precisa ser conquistada - isso é possível)

praticamente repete o comportamento da libra nas não-fazendas de ontem :) engraçado :)

 

É impressão minha, ou estas tiras são tão boas quanto as "gaiolas" da Nekolli? Ou talvez até melhor?)))

Arquivos anexados:
USDCHFH1.png  34 kb
 
Finalmente... finalmente listras! Pensei que nunca as veria... já era hora de serem mencionados... as pessoas não teriam sofrido nas fábricas... todos aqueles anos de sofrimento por nada...
 

Não tenho vergonha de trabalhar em uma fábrica como o pai de Karl.

Pelo menos eu estou bem alimentado, eles até me dão cupons para porções duplas e leite por ser insalubre. Meu rosto ficou redondo e meio vermelho, mas as garotas gostam.

Também me dão macacão, que eu também uso pela cidade.

E o Graal... Sim, eu gostaria de vê-lo, é claro. Talvez alguém tenha misericórdia e me mostre isso. Esperamos.

 
Alexander_K:

Não tenho vergonha de trabalhar em uma fábrica como o pai de Karl.

Pelo menos eu estou bem alimentado, eles até me dão cupons para porções duplas e leite por ser insalubre. Meu rosto ficou redondo e meio vermelho, mas as garotas gostam.

Também me dão macacão, que eu também uso pela cidade.

E o Graal... Sim, eu gostaria de vê-lo, é claro. Talvez alguém tenha misericórdia e me mostre isso. Estamos esperando.

E você está certo em não ter vergonha. Qualquer trabalho, mesmo em uma fábrica, é digno de respeito e enobrece um homem. E para ser nobre nunca é uma vergonha. ) Algumas pessoas consideram a especulação no mercado de ações ou forex, ao contrário, uma ocupação vergonhosa.

 
transcendreamer:
Finalmente... finalmente algumas riscas! Pensei que nunca as veria... Já era hora de serem mencionados... as pessoas não teriam sofrido nas fábricas... todos aqueles anos de sofrimento por nada...

E note o feng shui, do jeito que você gosta, em um gráfico))))