Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 611

 
Maxim Kuznetsov:

A julgar pela descrição, seria uma variante do indicador Costaneda.

É o fundamental aqui.

Não posso julgar, mas é o que usei durante o fim de semana))))

a partir de 0,71665
 
Aleksander:

Provavelmente você está errado - porque o que é martini - é o esquema aproximado = 1-1-2-4(tp) - ou seja, 1-1-2 fechará com prejuízo e apenas 4 trará lucro - ou seja, em média se o rentável 25-30% - pode indicar um martini ...

E se a Pirâmide for lucrativa - então o esquema - 1-1-2-4-8-TP - então há 80-100% de negócios lucrativos...

é só isso...

se enquadra, grosso modo, na lógica geral do mercado:

desde que um comércio não traga menos de xx%/dia (ou não perca mais do que yy%) é realizado. Caso contrário, ela se fecha de forma decisiva.

raras vezes, mas se de repente rende um N múltiplo da porcentagem de lucro, também é fechado, o guindaste-um-sky é pego;

num mercado de massa, todos estes xx,yy,N são somados e determinados. E isto, independentemente das estratégias que os formam, é uma propriedade dos teoremas de limite - não importa como você gire, todos eles se somarão lá

 
benzovoz:
Hoje li um artigo sobre o indicador Buffet, como se o mercado estivesse superaquecido por ele, etc... Se eu olhar para o artigo, sei que estou usando muitos indicadores para forex e sei que estou usando muitos deles, mas se eu olhar para o artigo, isso me ajudará a encontrar alguns bons indicadores. Mas se alguma coisa - eu não escrevi nada, são cogumelos e meu gato correu no teclado))))

Obrigado pelos detalhes, vou verificar agora...

 
transcendreamer:

obrigado pelos detalhes, vou verificar agora...

Tomei um dos índices que imitam este tema, o rápido imita a capitalização, o lento imita o PIB (claro que apenas para duas moedas do par selecionado), e quando adicionei o do meio no meio - o quadro ficou ainda melhor. Posso enviar-lhe o indicador exato com screenshots para seu e-mail.

 
transcendreamer:

Não é o tempo todo para roncar - o profeta ainda não vazou - é inadequado roncar - se o monitor de repente perder, isso seria um motivo para roncar

Acho que ele perdeu o juízo.

 
O chamativo é bonito! As obras de arte no ramo são de primeira linha
 
Aleksei Stepanenko:
Drimmer é uma beleza! Desenho artístico no topo do ramo !

obrigado


danminin:

Acho que ele perdeu o juízo.

de jeito nenhum! ele apenas fez uma pausa teatral de propósito para ser mais expressivo ))))

 
transcendreamer:

obrigado


De jeito nenhum! ele apenas fez uma pausa teatral de propósito para ser mais expressivo ))))

já está claro que ele já se foi. Nikolka a fusão))))

 
danminin:

já está claro que ele já vazou. Nickolka the leaky))))

Ciumento em silêncio tolo... O PJ está vivo :)


 
Aleksander:

Tenha ciúmes em silêncio, seu tolo... PJ Alive :)


é esta a pontuação máxima após a qual a demonstração se fundiu?))

dummy, você deve mostrar 10K, porcentagens de demonstração.