Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 582

 
Renat Akhtyamov:

Sim, sim, sim...

;)

Mas é claro que apagarei a captura de tela mais tarde. Eu só joguei fora para não receber nenhuma acusação). Caso contrário, começa... Você não sabe como barganhar...
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Mas é claro que apagarei a captura de tela mais tarde. Eu simplesmente joguei fora para não receber nenhuma acusação). Caso contrário, começa... Você não sabe como negociar...

Não dê ouvidos a eles.

Negocie para seu próprio prazer e não se preocupe.

 
Renat Akhtyamov:

Não dê ouvidos a eles.

Negocie para seu próprio prazer e não se preocupe.

Sim, você está certo. Estou entrando em uma "briga por um pão".
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:


Se uma pessoa lança idéias "parecidas com grãos " à esquerda e à direita, isso significa que ela não tem nem mesmo uma estratégia ligeiramente lucrativa ou de soma zero como regra.


Isso soa como você.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Mas a captura de tela que eu certamente removerei mais tarde. Eu joguei fora só para não lançar nenhuma acusação). Caso contrário, ele começa ... Você não sabe como negociar...

Uma captura de tela não prova nada. É uma bela imagem, nada mais. A única prova de habilidade ou falta de habilidade é uma tela em tempo real, por exemplo, do ano passado.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Sim, você está certo, estou entrando em uma "briga por um pão" XD

sobre o real devem ser alvos, não perus

então é uma alegria.

 
Renat Akhtyamov:

sobre o real devem ser alvos, não perus

então feliz.

Bem... Os alvos são bons, é claro... Mas quem pode garantir que o alvo não mudará na direção oposta em nenhum momento?
No mercado, as coisas estão sempre mudando. A ejeção é uma ejeção errante aleatória e assim por diante. Quando há um pico é muito difícil atingi-lo e quando há uma caminhada aleatória, ou seja, movimentos de preços que são estatisticamente impossíveis de fazer qualquer previsão inequívoca sobre a direção do movimento de preços (não há informações nos movimentos) e então temos que adivinhar ou agir de acordo com o pico e esperar por ele. Normalmente aqueles que entram na SB assumindo que algo muitas vezes leva perdas muito grandes no menor tempo, por exemplo, 500 pontos de perda em cinco a quinze minutos.
 
Evgeniy Chumakov:


Soa como você.

Você é um cretino, meu amigoApisFx_Bot foi banido por sua causa. Assim era JohnGoodtrade.

Você é paranóico. Eu o informarei pessoalmente a um moderador do site.

Porque você é o instigador.

O que significa que você também tem o direito de ser banido.


Sherlock do H**n.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Você é um cretino, meu amigoApisFx_Bot foi banido por sua causa. E JohnGoodtrade também.

Você é paranóico. Eu o informarei pessoalmente a um moderador do site.

Porque você é o instigador.

O que significa que você também tem o direito de ser banido.


Sherlock H**now.


Reclamação, ele não foi banido por mim, ele foi banido pelos administradores do site (eles também devem ser Sherlock C**ns.) - então havia uma razão para isso.

 
Evgeniy Chumakov:


Reclamação, não fui eu quem o proibiu, foram os administradores do site (aparentemente eles também são Sherlock H**ns), então havia uma razão.

Olhe para isso, dois amigos.

comercial, você estava certo.