Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 581

 
JohnGoodtrade:

Você o equipara a um cassino, tudo bem. Então você diz que os cassinos devem ser jogados com pessoas que têm licença para fazê-lo. Norma. Além disso, para ganhar muito dinheiro, você tem que soprar muito dinheiro, caso contrário, não vale a pena jogar. Se você receber o prêmio principal, você tem que pagar o imposto, mas se você o receber legalmente, você tem que pagar o imposto. Tripulação, fershtein.

Na troca, duas partes fazem um acordo, para um propósito específico. O resto, castelos de areia.

Você pode comprar o cache, depois vender para um melhor negócio se seu plano funcionar e você conhecer o interno. Portanto, você pode fazê-lo com antecedência. E ter grandes somas para que 5% da diferença esteja em seu bolso.

Depois de lê-lo, percebi que você não ganha nenhum dinheiro com isso - por que eu diria isso? Todos os seus postos não têm idéia de como ganhar dinheiro, incluindo sua descrição de seu robô por conta própria. Você escreveu sobre uma faixa estreita, onde você tem que voar para dentro e coisas assim, a uma distância de 1 km. Essa é uma abordagem interessante, mas se for um espaço estreito, é melhor voar sozinho, sozinho - o resto não vai caber.

É exatamente por isso que meus cargos não têm idéias de como ganhar dinheiro)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

É exatamente por isso que meus cargos não têm idéias para ganhar)


Somente enganando e torcendo as coisas de cabeça para baixo.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

É exatamente por isso que meus cargos não têm idéias para ganhar)

O mistério deve sempre permanecer, Genghis. Foi para isso que eu o escrevi ;) Você conseguiu.

 
Evgeniy Chumakov:


Você tem um produto no mercado? E seu anunciante o anuncia, porque você sabe muito bem que as regras do fórum são proibidas para anunciar seu produto, que ele pode obter uma proibição, então você veio de longe.

Caro colega, repito mais uma vez para os que estão no tanque e para os moderadores do site (só por precaução): eu não faço e não vou anunciar seu desenvolvimento . A menos que você esteja realmente banido de suas palavras =).

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Caro colega, repito mais uma vez para os que estão no tanque e para os moderadores do site (só por precaução): eu não faço e não vou anunciar seu desenvolvimento . Ou então, será realmente banido de suas palavras =).


Que seu amigo desapareceu em algum lugar? O agente publicitário se escondeu, pensou o mais astuto, torcido como uma frigideira.

 

fuhhhhhh

finalmente escreveu um da moda.

;)

 
Renat Akhtyamov:

fuhhhhhh

finalmente escreveu um da moda.

;)


Muito bem feito! Venha em fórmulas.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

aqui está um exemplo de um verdadeiro comércio.

E a lacuna é muito bem visível - ela é desenhada diretamente por pedidos.

O truque é não cair em um apartamento e começar logo no início de um movimento forte.

E, é claro, não vou dizer quais são suas características.

Se alguém lança idéias "como um graal" para a direita e para a esquerda - isso significa que não tem nem mesmo uma estratégia lucrativa ou zero, como regra.

Genghis, desenho absolutamente correto, não importa o que eles digam e não importa como eles o critiquem.

Eu tenho exatamente o mesmo chip, quase.

Aconselho a todos, economize uma captura de tela.

Você tem aí um pequeno bicho, mas acho que o tempo lhe dirá o que você precisa para andaimes.

(da direita para a esquerda entre a 3ª e 4ª flecha vermelha. esta não é uma forma desejável de comércio)

 
Renat Akhtyamov:

Genghis, desenho absolutamente correto, não importa o que alguém diga ou critique.

Eu tenho exatamente o mesmo chip, quase.

Aconselho a todos, guarde uma captura de tela para você.

Você tem aí um pequeno bicho, mas acho que o tempo lhe dirá o que você precisa para andaimes.

(Se você tiver a mão direita para a esquerda entre a 3ª e 4ª flechas vermelhas, você não quer negociar dessa forma).

Os erros são muito fáceis de corrigir. Uma relação proporcional simples funciona.
Eu mostrei as ordens propositadamente para que vocês pudessem ver que nada está atrasado em nenhum lugar.
Porque indicadores são uma coisa e comércio real é outra... infelizmente...
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Os erros podem ser corrigidos muito facilmente. A dependência proporcional é simples.
Mostrei propositadamente os mandados para mostrar que nada está atrasado em nenhum lugar.
Porque os indicadores são uma coisa e o comércio real é outra, infelizmente...

Sim, sim, isso é um fato.

;)