Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 503

 
transcendreamer:

Bem, isso é diferente! Você deveria ter dito isso...

Mas leia Aristóteles para melhorar sua cultura geral...

porque você foi completamente abaixo...

Não seja um fantoche, não se envergonhe.

Espero que as pessoas que você conhece o persigam e lhe dêem palmadinhas na cabeça.

 
Aleksandr Volotko:

É do conhecimento geral que é tão difícil drenar quanto despejar. E para drená-lo assim, de forma limpa.


você teria que se esforçar muito. Acho que sim.

Mas eu não estou insinuando nada.

Tive uma história parecida mais de uma vez. Os veteranos viram minha cunha mais de uma vez quando eu estava drenando. Quando você poderia ter parado, mas não parou, acabou com cada centavo.
 
Aleksandr Volotko:

Não desça ao nível de um fantoche, não se envergonhe.

Espero que as pessoas que você mesmo conhece o persigam e lhe dêem palmadinhas na cabeça.

ninguém sabe quem é um vagabundo!

e o senhor parece um pouco tenso hoje, senhor.

sugiro que você saia e tome um marfim preto ou kopi luwak com canoli e sorvete Kilimanjaro

 
Anatolii Zainchkovskii:
Já tive uma história semelhante mais de uma vez. Os veteranos já viram minha cunha mais de uma vez quando você poderia ter parado, mas não, limpo até o último centavo.

(com a voz de um policial) - mas não quebre as regras e você ficará bem

 
transcendreamer:

ninguém sabe quem é o fazedor da morte!

e o senhor parece um pouco tenso hoje, senhor.

sugiro que você saia e tome um marfim preto ou kopi luwak com canoli e sorvete Kilimanjaro

Ok, não podemos conseguir o Kilimanjaro aqui, mas eu recomendo Golden Opulence para que você não tenha que ser mau.

 
transcendreamer:

(com a voz de um policial) - mas não quebre as regras e você ficará bem

Bem, eu não posso ser consertado, ou melhor, não gosto disso. Trabalhar em si mesmo é um processo mais longo do que criar um graal algorítmico. Portanto, o principal é não interferir no trabalho do robô.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Trabalhar em si mesmo é um processo mais longo do que criar um graal algorítmico. Portanto, o principal é não interferir no trabalho do robô.

mas..... todos os robôs vazam ))))

 
Anatolii Zainchkovskii:
Trabalhar em si mesmo é um processo muito mais longo do que criar um graal algorítmico. O principal é não interferir no trabalho do robô.

em primeiro lugar, o risco está dentro da razão

Segundo - fazer mudanças somente após o teste na demonstração, em paralelo com a demonstração real

 
transcendreamer:

mas..... todos os robôs estão vazando ))))

Aparentemente, nem todos))
E sim, posso dizer com confiança que foi uma concepção errada sobre todos eles)
 
Renat Akhtyamov:

em primeiro lugar, o risco está dentro da razão

em segundo lugar, as mudanças só podem ser feitas após a demonstração ter sido testada, em paralelo com o real

Eu já disse que o risco por comércio é de 1% do depósito.