Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 501

 
Renat Akhtyamov:

Ah, sim.

havia algo acima sobre um sinal.

Desculpe-me, como ele está indo?

Afundou... não há sinal... e o autor está morrendo de fome na fábrica...

 
Que escória você é, @transcendreamer
 
Renat Akhtyamov:

Ah, sim.

Havia algo acima sobre um sinal.

Desculpe, como ele está indo?

Ainda estou no processo de desenvolvimento, estou atrasado com o prazo, meu robô deveria estar funcionando há dois meses e ainda não consegui codificá-lo. Mas não vai demorar muito. É uma pena que Alexander tenha desistido. Ele teve um avanço, e os ganhos foram muito bons.
 

[em uma voz trágica]

Na verdade, eu lhes digo, se a seqüência de eventos não tem uma pronunciada dependência de serialidade, em particular não há uma queda significativa no nível de probabilidade condicional de outra repetição, é melhor não pensar em aumentar a exposição ao risco no próximo comércio!

é melhor esquecer isso! (é ainda melhor ir para a fábrica)

P.S. E a fome às vezes até é útil

 
Anatolii Zainchkovskii:
Meu robô ainda está em desenvolvimento, estou atrasado, deveria estar funcionando há dois meses, mas ainda não o codifiquei. Mas não vai demorar muito. É uma pena que Alexander tenha perdido. Ele teve um avanço, e o crescimento foi muito bom.

por experiência: sem prazos e, o mais importante, sem dinheiro, para ter certeza

Confiança é a capacidade de sair de um drawdown sem a ajuda de paradas.

Comece com grandes períodos, como MN1 ou W1.
 
Renat Akhtyamov:
por experiência: sem prazos e, mais importante, sem dinheiro, até que você tenha certeza
Então o culto está apenas esperando e nos lembrando que o tempo está passando....
 

Vou morrer de fome, é bom para o corpo, os japoneses até ganharam um Prêmio Nobel de autofagia.

Você era um bastardo doente e vai morrer como tal.

Vá se foder.

 
Anatolii Zainchkovskii:
Então o culto está apenas esperando e lembrando que o tempo está passando....

tempo é dinheiro

Isto não tem nada a ver com o culto.

 
Aleksandr Volotko:

Vou morrer de fome, é bom para o corpo, os japoneses até ganharam um Prêmio Nobel de autofagia.

Mas você era um bastardo doente e morrerá como tal.

Vá se foder.

Seria melhor que você se orientasse e não persistisse.

e você poderá ser banido em breve.

Você tem um código cultural rebaixado.