Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 325

 
goldtrader:
Você provavelmente está certo, meu amigo. Aqueles que são incapazes de criar algo próprio e cujos olhos estão inundados de inveja, tentam destruir o de outra pessoa ou impedir que outros o criem. Não há nada que você possa fazer a respeito. O mundo é assim, é assim que nós somos.

Eu acho que sim... o culto tem crescido... mesmo depois do meu desmascaramento...
"as pessoas querem ser enganadas".

 
GerbertX:

as pessoas querem ser enganadas.

Eles têm o direito de ser. E por que você está quebrando o burburinho deles? Por despeito?
 
forte928:

Isto não é gabarolice - é importante aprender a manter o equilíbrio com uma análise correta para conclusões adicionais do sistema, ou seja, um sistema que possa reagir de forma adaptável à situação.

Como escrevi - um elemento importante do comércio automatizado é precisamente o canal - mas o canal não está na forma que todos nós costumávamos ver, mas o canal, que é um tanto horizontal, sem mudanças nos níveis - isto é como se diz o ideal, mas permite que você negocie do máximo para o mínimo.

Esse é o meu ponto
 
goldtrader:
Eles têm o direito. Por que você está quebrando o burburinho deles? Por despeito?
Eu só não quero que os recém-chegados percam seu tempo com tretas.
Se Joker tivesse começado por divulgar os resultados de seu monitoramento, não haveria interesse neste tópico.
Mas ele começou colocando milhares de porcentagens.
Eu li este fio, as mesmas pessoas estão aqui há anos como acorrentadas e não encontraram nada.

Agora, os recém-chegados ao tópico examinarão primeiro o monitoramento da Jokera e entenderão quais resultados eles devem esperar.
 

GerbetX. Não derrame e não derrame sobre as mentiras. Na verdade, o monitoramento foi arruinado por causa do elemento humano da personalidade, que foi causado por duas (ou uma) pessoas que estavam constantemente falando mal do Joker.

Você pode dizer de fora.

Eu acho que a conclusão é óbvia!

A única coisa que é decepcionante é que Joker caiu nos insultos e não fez o trabalho, por assim dizer, de "lutar". E acabou se revelando, como se diz abaixo, apenas contra o próprio Joker.

Citação:

Joker:

P.S.: GerbertX ( e um monte de outros apelidos de troll, sob os quais reside alguém chamado XXXXXXXXX... ): você tem alguma idéia do idiota que vai sentir agora?

Quanto ao GerbetX, tenhoa impressão de que você se coloca no papel de juiz, ou talvez até mesmo de Deus. Afinal, você é apenas carne com suas ambições, o que provavelmente o meterá em alguma besteira...

Se você não tivesse lido o artigo, mas tivesse compreendido os projetos neste site e os trabalhos de outras pessoas em outros sites com abordagens semelhantes, você teria compreendido a essência do trabalho deles. E então não haveria toda aquela porcaria verbal que passou por aqui.

 
vonamsu:

GerbetX. Não derrame, e não derrame sobre as mentiras. Na verdade, o monitoramento foi arruinado por causa do fator humano relativo à personalidade, que foi causado por duas (ou uma) pessoas que estavam jogando lama no Coringa uma e outra vez.


Concordo plenamente com você! É tudo uma questão de estragar o fórum. Mas ele já deixou o fórum, como ele escreveu. Então estes demônios o influenciaram através do cosmos! 100% info.

....

Vou esperar um pouco mais, é claro, não quero ser muito apressado em resumir os resultados, mas o quadro ainda não é cor-de-rosa para Jokera. Não que me surpreenda, mas ele realmente teve uma chance de provar seu ponto de vista, mas parece que, infelizmente...

 

Minha opinião subjetiva pessoal: é triste que a epopéia chamada Jokeriad termine do jeito que termina. Durante muito tempo o Joker se posicionou como um comerciante competente. Ele foi escutado e suas idéias foram tentadas para serem compreendidas e implementadas na prática (por aqueles que realmente quiseram). Os trolls e apenas os conas do fórum, é claro, estão felizes com este final. Mas há um grupo de pessoas no fórum (e eu sei disso) que realmente trabalhou em Bablokos: pesquisado, codificado, testado. Estes são os que provavelmente estão um pouco chateados. A essência do monitoramento, seu propósito era calar os bichanos de uma vez por todas, e dar uma chance àqueles que querem fazer algo por conta própria, contando com as dicas de "comerciantes" competentes.

Mas... não funcionou dessa maneira.

Z.U. Um pensamento em voz alta: talvez não haja comerciantes competentes nos fóruns? Eles simplesmente não têm tempo para andar de um lado para o outro por três anos! Eles trabalham duro desde o amanhecer até o anoitecer?

 

Há...mas... Mas não se esqueça do adágio - prometa um homem...um milhão e faça com ele o que quiser.

E não há como dizer a quem você vai agradecer - tempo estupidamente desperdiçado. Mas todos foram advertidos - em que se baseiam suas conclusões?

Havia MMM, vouchers, etc. Bem, não - as pessoas querem acreditar, mesmo que estejam ferradas, mas é mais quente quando você dorme, aquece sua fé.

Merda... Que estrago, que salsichas - todos vocês caíram da lua?

Não sou contra o Joker - mas este monitor começou com FOCUSES e terminou em DUPLEX e esse é o único fato em todos os tempos (4-5 )anos.

E Joker precisa fazer o seu melhor para provar o contrário.

Escreva seus argumentos com pelo menos alguns detalhes sobre o que você pessoalmente confia - exceto que o Joker é um garoto bonito e sabe como postar ......

 
vonamsu:

OURO !

Não fique com a cabeça nas nuvens. Afinal de contas,chegevara555 tem aqui sua própria agenda. Aqui estou lendo e pensando - "O que é este bom homem do outro lado do monitor. Chega! Que exibicionismo ridículo você é.

Estou apenas dando minha opinião sobre o monitoramento (com argumentos na forma de imagens e cálculos).

Fãs do Joker, se alguém criticar seu deus Joker - eles imediatamente chicoteiam tal pessoa).

vonamsu:

Agora, crap....no no estúdio).

Eu não estou interessado em você)
negociante de ouro:
Você provavelmente está certo, amigo. Aquele que é incapaz de criar algo próprio e cujos olhos estão inundados de inveja, tenta destruir os de outra pessoa ou impedir que outros o criem. Nada pode ser feito a respeito disso. Assim é o mundo, assim somos nós.
Você é incapaz de criar algo próprio, então você quer copiar o sistema Joker, que, na verdade, não existe.
 
O tópico de monitoramento de uma conta demo é inicialmente um disparate, a validade do monitoramento ao longo do tempo - pelo menos seis meses, isto é para "apenas TS", para negociação de carteira e ainda mais, quem passará seis meses em uma conta demo? E mesmo que agora o Joker negociasse cem por cento em algumas semanas, alguém levaria a sério este resultado?) E, a propósito, na última semana, pelo menos o mercado não foi um ás para este tipo de negociação.