Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 298

 

O que o teste vai fazer?

Mostrará realmente se valeu a pena abrir este fio em 2012 e porque ele foi aberto em primeiro lugar ...

 

alexx v

Você já postou textos com negociação em várias moedas antes. Você foi capaz de recriar o sistema Joker, ou é algo mais?

 
e em tempos antigos, por exemplo, todos os profetas experimentaram dificuldades e superaram obstáculos e enfrentaram incompreensões e agressões das massas e crenças dominantes
 
PS Eu sei quem é quem e quem tem o graal e quem não tem, mas vou ficar calado para não estragar a intriga (que vem acontecendo há tantos anos)
 

Sim, você tem muita porcaria por todo o ramo. Pensava que todos eram adultos, mas não são...

Que o Joker decidiu monitorar a conta é um direito dele. Veremos quanto tempo dura e o que acontece. Não entendo porque tenho que escrever algo sobre isso agora se tenho que esperar e tudo ficará claro no final.

Para pppp , discordo de você sobre o alisamento sintético do drawdown. De acordo com sua lógica, também teria que suavizar os lucros. E os sinais de todos os símbolos devem ser correlacionados tanto quanto possível para isso, isso é irreal se você negocia em um sistema. A única vantagem que o comércio sintético pode dar é um aumento no número de sinais, porque muitos sintéticos podem ser configurados.

 
Bem, os lucros, então, também devem diminuir. Os princípios básicos do comércio com várias moedas, que você descreveu, são logicamente claros e todos estão vendendo-os, mas eles não o ajudarão a negociar de forma lucrativa. Você tem que saber exatamente quando seus instrumentos correlatos começarão a convergir/diversificar, caso contrário você não será capaz de negociar. E sobre a redução de drawdown - este é um tópico à parte. Não pode ser explicado em poucas palavras.
 
Dialog22:

alexx v

Você já postou textos com negociação em várias moedas antes. Você foi capaz de recriar o sistema Joker, ou é algo mais?

Eu não consegui recriar o sistema do Joker. Eu criei o meu, ele até funciona.
 
transcendreamer:
e em tempos antigos, por exemplo, todos os profetas experimentaram dificuldades e superaram obstáculos e enfrentaram incompreensões e agressões das massas e crenças dominantes
Correção - em todos os momentos. Até hoje, as pessoas estão adormecidas.
 
alexx_v:
Eu não consegui recriar o sistema do Joker. Eu criei o meu, ele até funciona.
Parabéns (com sinceridade)! Você pode se gabar de seus resultados? Ou apenas aponte na direção certa - onde cavar?!
 
Obrigado. Não, é cedo. Releia a filial até encontrar sua solução.